LAB RATS ESTREIA EM AGOSTO NO DISNEY XD

Na série cômica Lab Rats do Disney XD, Leo, um garoto de 14 anos de idade, vai parar acidentalmente em um laboratório subterrâneo secreto no porão da casa que compartilha com seu padrasto, o inventor Donald Davenport, sua mãe, Tasha, e Eddy, o computador da 'casa inteligente' onde moram. Lá ele descobre três adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase. O trio biônico está ansioso para sair do seu confinamento no laboratório e conhecer a vida no mundo real. Felizmente para eles, Leo aceita levá-los para a escola e, assim, se inicia uma insólita amizade entre todos. Enquanto Adam, Bree e Chase começam a experimentar a liberdade,, sem querer, ajudam Leo a melhorar sua popularidade na escola.

 

Quando Davenport descobre que os três irmãos deram uma escapada até a escola com Leo, fica preocupado e teme que eles possam causar algum problema por meio do mau uso dos seus poderes, que ainda não dominam completamente. Adam, o irmão mais velho, tem superforça e visão de laser, Bree é superveloz e pode saltar bem alto, além de conseguir resolver qualquer situação rapidamente, já Chase, o mais jovem, tem uma inteligência ilimitada e é capaz de criar campos de força.

 

Embora Davenport procure ampliar os limites da tecnologia, como pai acaba se dando conta de que, antes de tudo, ele deve ser um modelo e mentor para Leo, Adam, Bree e Chase. Tasha, a mãe de Leo, também começa rapidamente a cuidar dos humanoides como se fossem seus próprios filhos e Leo os trata como os irmãos que nunca teve.

 

Com a ajuda e orientação de Leo, Adam, Bree e Chase tentam se adaptar ao mundo 'normal' do ensino médio, aos amigos e à família, enquanto procuram manter seus poderes em segredo. Porém, às vezes, ocorrem algumas falhas biônicas que acabam gerando um caos hilário durante essa nova experiência de vida.

 

Os protagonistas de Lab Rats são Billy Unger (Você de novo!) como Chase; Spencer Boldman (Uma Banda Lá em Casa) no papel de Adam; Kelli Berglund (Hip Hop Harry) interpretando a Bree; Tyrel Jackson Williams (Vida de solteiro, Par de Reis) como Leo e Hal Sparks (Talk Soup, do canal E!) como Davenport. Nos papéis secundários se destacam Angel Parker (Hannah Montana), que encarna a Tasha e Will Forte (Saturday Night Live) na voz original, em inglês, de Eddy.

 

A série foi criada por Chris Peterson e Bryan Moore (That '70s Show) que, junto com Mark Brazill (That '70s Show, 3rd.Rock from the Sun), são também os produtores executivos.

Lab Rats é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado