MARATONA DE BODY OF PROOF GARANTE SUSPENSE PARA FINAL DE SEMANA NO AXN

 

 

Para garantir uma noite de emoções, o AXN exibe maratona de Body of Proof no sábado, dia 9 de junho, a partir das 20h.

 

Às 20h, no episódio intitulado de "Point of Origin", após Peter resgatar uma mulher de uma casa em chamas, Megan descobre o corpo de outra pessoa que morreu no incêndio. Mas Morgan é questionada a cada passo de sua investigação pelo investigador de incêndios criminosos. Quando Megan reclama disso com Kate, a resposta que ela recebe intensifica a tensão entre as duas mulheres.

 

Uma amazona é assassinada, e a principal suspeita é uma mulher que está presa por tráfico de drogas, no capítulo "Second Chances". Megan leva Lacey à cena do crime e Todd não gosta, mas Megan também não reage bem quando Todd decide levar Lacey de férias com sua nova namorada.

 

No episódio "Hard Knocks", Megan começa a tocar a vida após o divórcio, mas Todd dá a ela e a Lacey notícias surpreendentes. Em meio a tudo isso, a equipe precisa descobrir que drogas desconhecidas foram encontradas no corpo de um garoto de 17 anos que morreu após uma rave.

 

Para encerrar a maratona, o AXN transmite o capítulo "Lazarus Man", que garante ainda mais suspense. Quando um homem dado como morto sai da mesa de exames de Ethan, o caso abre uma investigação que leva a equipe para outro corpo. Eles acham que o caso está encerrado, mas Megan descobre algo usando o DNA encontrado na cena do crime.

 

AXN exibe maratona de Body of Proof no dia 9 de junho, sábado, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado