MEGAPIX exibe especial de aniversário


Julho é mês de festa no Megapix. O canal comemora quatro anos no ar e, durante todo o mês, exibe megaproduções que marcaram a história do cinema. Sucessos de público e crítica, recordes de bilheteria do circuito nacional, grandes blockbusters e vencedores do Oscar irão ao ar no canal aos sábados, às 22h.

crepúsculo

Crepúsculo, fenômeno teen e recorde de bilheteria em 2008 nos EUA, abre a programação, no dia 7. O filme, dirigido por Catherine Hardwicke, venceu cinco categorias do MTV Movie Awards 2009 (Filme, Atriz Revelação, Ator Revelação, Cena de Luta e Cena de Beijo) e coleciona outros 22 prêmios e 10 indicações. Na trama, Bella (Kristen Stewart) é uma jovem que recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela fica impressionada com o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo a verdade sobre ele, Bella decide lutar para que fiquem juntos.

Os Mercenários, filme de maior audiência na TV paga em 2011*, vai ao ar no dia 14. Com cenas rodadas no Rio de Janeiro, o longa de ação dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone reúne os mais famosos valentões do cinema nos anos 1980, como Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Mickey Rourke. Na trama, um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone) precisa derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Para isso, deverá desarticular uma perigosa rede criminal e impedir que outros países interfiram na missão. O elenco conta com a participação da atriz brasileira Giselle Itiê.

os mercenários
tropa de elite 2

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, de José Padilha, é a atração do dia 21. Filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, mostra Nascimento (Wagner Moura) – que era capitão do BOPE – no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Titanic, de James Cameron, encerra a programação especial no dia 28. Vencedor de 11 estatuetas no Oscar em 1998 (Filme, Diretor, Fotografia, Direção de Arte, Figurino, Som, Edição, Trilha Sonora, Canção Original e Efeitos Sonoros) e de quatro Globos de Ouro no mesmo ano (Filme, Diretor, Trilha Sonora e Canção Original), o longa permaneceu na lista das dez maiores bilheterias da semana nos Estados Unidos por quase seis meses.

titanic


Na época, foi o filme mais caro da história, com um custo estimado de 200 milhões de dólares. Rose DeWitt (Kate Winslet) é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um rapaz pobre que deseja viver o intensamente. Os dois se apaixonam a bordo do transatlântico Titanic, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado