MTV Brasil exibe MTV Movie Awards - Transmissão ao vivo, dia 03/06

Russell Brand apresentará a premiação diretamente da Califórnia e os VJs Marimoon e Didi Effe comandam a transmissão ao vivo nos estúdios da MTV no Brasil

 

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

No próximo domingo, dia 03/11, a MTV Brasil transmite ao vivo  a 21ª edição do MTV Movie Awards, premiação de cinema que acontecerá no Gibson Amphiteatre na Universal City, California.

 

Dessa vez a premiação será comandada pela primeira vez pelo comediante e apresentador Russell Brand, que aproveitará todo seu talento para apresentar os melhores filmes do ano passado e os astros e estrelas mais consagrados.


"O MTV Movie Awards é a junção das minhas duas coisas favoritas: filmes e prêmios", disse Russell Brand, e ainda acrescentou - "Se ainda  pudesse envolver alguma coisa sexy, seria a melhor noite da minha vida."



Em 2008, Brand entrou em cena nos EUA como host do "MTV Video Music Awards", que foi apresentado novamente por ele no ano seguinte. Desde então sua carreira decolou, incluindo papéis em diversos filmes e em breve ele comandará uma série especial de comédia que será exibida ao vivo pela rede FX.


Russel Brand junta-se ao time de astros que já apresentaram a premiação como Jason Sudeikis, Ansari Aziz, Andy Samberg, Ben Stiller, Jimmy Fallon, Mike Myers, Sarah Silverman e Justin Timberlake.


Com uma diversificada lista de filmes, os indicados deste ano incluem tanto blockbusters quanto filmes aclamados pela crítica, como "Drive", "Like Crazy", "The Descendants", "The Girl with the Dragon Tattoo", e "My Week with Marilyn." A audiência está com a premiação em suas mãos e pode votar através da internet no movieawards.MTV.com até sábado, dia 2 de junho. Como sempre, a votação para categoria "Filme do Ano" ficará aberta até a  premiação, no domingo dia 3.

MovieAwards.MTV.com é o site oficial do MTV Movie Awards 2012, e os fãs podem visitar, votar  e se informar sobre a mostra deste ano, além de ver o vídeo dos melhores momentos do ano passado, e obter a lista completa dos vencedores de 2011.

 

O MTV Movie Awards 2012 vai ao ar ao vivo em toda a rede global da MTV, em mais de 60 canais, atingindo mais de 600 milhões de lares em todo o mundo. 

Nos estúdios da MTV Brasil, Marimoon e Didi Effe comandam a transmissão do MTV Movie Awards 2012 com cometários ao vivo.

 

 

MTV Movie Awards

Dia: 03/06

Exibição: domingo, às 22h

Duração: 2h30

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado