NATGEO ESTREIA MARATONA “AMÉRICA INDOMÁVEL”

Sábado, dia 16, das 21h às 23h45


Às 21h, "Montanhas"- A cinematografia HD produz um épico e íntimo olhar sobre as montanhas das Américas do Norte e do Sul. Por mais de 14 mil quilômetros, uma série de cadeias de montanhas corre do Alasca até as Montanhas Rochosas até os Andes – um ambiente de natureza selvagem com seres que você nunca viu antes. Relevância Regional: este episódio apresenta o Equador, o Peru, o Chile e a Bolívia.

Às 21h45, "Litorais"- Com suas formas criadas por quatro grandes oceanos e numerosos mares que colidem com suas praias, as costas da América são as mais variadas de todos os continentes. Desde cânions nas profundezas das águas e formações vulcânicas até a segunda maior barreira de corais, pântanos tropicais e mares congelados – nenhum outro continente tem tantos extremos em sua costa... e, como sempre, a vida encontra uma forma de existir em todos eles.

Às 22h30, "Desertos"- A cinematografia HD produz uma épica e íntima jornada pelos desertos das Américas. Tudo no deserto vive e morre de acordo com a água. Secos e inóspitos, os desertos são os ambientes mais difíceis e extremos do planeta.

Às 23h15, "Florestas"- Com a maior latitude vem a maior diversidade de florestas do mundo. Mas estas florestas estão expostas a estações brutalmente difíceis e com muitos extremos climáticos (chuva, vento, neve), além das forças destrutivas da natureza (fogo). As florestas podem parecer os Jardins do Éden, mas viver em uma delas é um grande teste de sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado