O DISNEY XD CONFIRMA A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE LAB RATS


O Disney XD confirma a segunda temporada de sua série Lab Rats, uma comédia de ficção científica sobre um adolescente que realiza seu maior desejo ao descobrir três meios-irmãos biônicos. A notícia foi dada hoje por Adam Bonnett, Senior Vice President, Original Programming, Disney Channels Worldwide.  

 

Chris Peterson e Bryan Moore (That '70s Show) são os criadores e produtores-executivos da série, estrelada por Billy Unger, como Chase; Spencer Boldman, como Adam; Kelli Berglund, como Bree; além de Tyrel Jackson Williams, como Leo; e Hal Sparks, como Davenport. Angel Parker, como Tasha; e Will Forte, como a voz de Eddy, são atores frequentes da série.

 

Ao divulgar a notícia, Bonnett afirma: "Chris e Bryan criaram uma comédia inteligente sobre uma família biônica com algo a mais, feita sob medida para o Disney XD. Nossa audiência adorou Lab Rats e seu elenco talentoso, e estamos ansiosos para exibir mais aventuras hilárias e histórias inteligentes na segunda temporada".

 

Lab Rats acompanha as aventuras de Leo, que acaba se deparando com três adolescentes biônicos: Adam, o mais forte; Bree, a mais veloz; e Chase, o mais inteligente, vivendo no laboratório subterrâneo secreto da sua casa. O trio, ansioso por sair de seu confinamento, convence Leo a levá-los junto com ele para a escola, onde tentam descobrir o mundo do ensino médio enquanto lidam com seus poderes biônicos. Durante o processo de aprendizado, eles ajudam Leo a ser mais confiante, ao mesmo tempo em que ele tenta manter as habilidades biônicas deles em segredo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado