Os bastidores do glamour na estreia de Scouted

 

O canal E! Entertainment Television estreia na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, às 22h, o reality Scouted, uma nova série que vai além das passarelas e das revistas, das sessões de fotos e da maquiagem, para mostrar o que há por trás do caminho que percorre uma garota comum que depois se transforma em uma top model.

 

Inúmeras supermodelos internacionais desfilaram pelas passarelas nos principais desfiles de moda e apareceram nas capas das revistas de moda mais importantes, todas reconhecidas por sua inegável beleza. Mas nem tudo foram rosas neste caminho rumo à fama.

 

Este novo docureality, de oito episódios, seguirá de perto as histórias pessoais de jovens e meninas desde seu momento de "descoberta" até a viagem ao estrelato internacional. A New York One Management, famosa agência cuja atual lista de talentos inclui nomes como Claudia Schiffer, Iman, Eva Herzigova, Bar Refaeli, Salón de Bridget, Kelly Brook, Devon Aoki e Josie Maran, será o cenário deste programa.

 

Quem tem realmente o potencial para se transformar em supermodelo e quem está destinada a voltar para casa, para sua vida normal? Cada aspirante a modelo tem sua própria historia, e todas elas estão mirando as estrelas para tornar seus sonhos realidade. Para algumas, será o primeiro passo na direção do status de garota da capa. Para outras, será a dura realidade da rejeição.

 

O canal E! entertainment Television exibe a estreia de Scouted na segunda-feira, dia 4 de junho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado