Philippe Cousteau estará na Rio+20 para CNN International

 

Equipe da CNN International, incluindo Philippe Cousteau, cobrirá a ocasião para o programa

THE ROAD TO RIO e para a série GOING GREEN

 

Philippe Cousteau, correspondente especial da CNN International, estará no Rio de Janeiro para moderar um painel na segunda semana do evento de sustentabilidade Rio+20, entre hoje, dia 18, e 22 de junho. Com o nome THE ROAD TO RIO, o painel será exibido no canal na sexta-feira, dia 29 de junho, às 12h30*.

O painel da cobertura da CNN International, que integrará o programa chamado THE ROAD TO RIO, terá 30 minutos de duração. Nele, serão explorados os esforços que tem sido feitos em cidades para reduzir a emissão de gases. O programa já passou pela Índia, China, América do Norte e México e, desta vez, no Brasil, conta com a participação de Philippe Cousteau, Helen Clark, United Nations Development Program, Jim Leape, diretor geral da World Wildlife Fund International, João Felipe Scarpelini, da United Nations Major Group for Children and Youth.

 

Durante a Rio+20, a equipe da CNN International, comandada pela correspondente Shasta Darlington, fará a cobertura com o objetivo de debater assuntos sustentáveis. Shasta Darlington reportará suas matérias para os programas GLOBAL EXCHANGE e CONNECT THE WORLD, apresentado por Becky Anderson.

 

Além do painel, Philippe Cousteau fará matérias para a franquia GOING GREEN, uma série de reportagens que explora as quatro principais áreas de movimento verde: de ideias de negócio que são benéficos para a preservação do nosso planeta, as pessoas que estão liderando iniciativas verdes que fazem a diferença até ideias inovadoras e um olhar para o futuro do movimento de conservação apresentado pelo correspondente especial Philippe Cousteau (neto do famoso navegador Jacques Cousteau), em um especial de meia hora que vai ao ar quatro vezes por ano. Philippe é autor de livros sobre o assunto e é co-fundador e presidente da ONG – a EarthEcho International – e tem é CEO de uma companhia de design sustentável, a Azure Worldwide.

 

O programa THE ROAD TO RIO: A GREEN CITY OF JOURNEY no Rio de Janeiro terá reapresentações no sábado, dia 30 de junho, às 10h* e 17h30*, no domingo, dia 1º de julho, às 17h30* e à 0h30*, na terça-feira, dia 3 de julho, às 13h30*, e na quarta-feira, dia 4 de julho, às 13h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado