PlayArte e Zap Games premiam melhor cosplayer de “Os Cavaleiros do Zodíaco” no Anime Friends 2012

A edição 2012 do Anime Friends, maior evento da América Latina focado em fãs da animação japonesa, terá um desafio especial para os participantes do tradicional concurso de cosplay – que traz os fãs fantasiados como os seus personagens favoritos do universo da cultura pop. A final contará com um ciclo exclusivamente focado em "Os Cavaleiros do Zodíaco", com apoio da PlayArte e da Zap Games, premiando o melhor cosplay inspirado nos heróis e vilões de Saint Seiya

A cesta de prêmios reúne, por parte da Zap Games, um exemplar do jogo "A Batalha do Santuário", que acaba de chegar ás lojas – além de uma edição exclusiva com o head gear da armadura dourada de Sagitário, para fazer a alegria dos fanáticos. Já a PlayArte oferece a coleção completa de "A Saga de Hades", com todos os episódios das fases "Santuário", "Elíseos" e "Inferno", além do box "O Mito dos Cavaleiros Renegados". 

Para a PlayArte, a ação serve como pontapé inicial para as ações de lançamento de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega", nova série animada dos populares personagens e que tem previsão de chegada ao mercado brasileiro até o final de 2012. 

O Anime Friends (http://www.anifriends.com.br) acontece entre os dias 5 e 15 do mês de julho, das 10h às 21h, na Faculdade Cantareira – Rua Marcos Arruda, 729, próximo ao metrô Belém. Em 2011, o evento recebeu mais de 100 mil visitantes em seus sete dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado