PROVAS EM PISTAS INESQUECÍVEIS NO EPISÓDIO INÉDITO DE TOP GEAR

 

O canal BBC HD exibe episódio inédito da 18ª temporada de Top Gear em alta definição. Os assinantes terão a oportunidade de viver uma experiência sem igual na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, às 22h. 

 

No episódio 3, Jeremy Clarkson e Richard Hammond tentam decidir qual companhia fez, acima de todas as outras, o maior número de carros brilhantes de verdade. Eles dirigem diversos modelos de Lancia  pela Grã-Bretanha e fazem uma corrida noturna contra um Morris Marina.

Irreverente, espirituoso e engraçado, Top Gear é o reflexo do mundo automotivo como nunca foi visto. Um programa sem precedentes, apresentado por três homens que adoram os seus brinquedos e que levam os assinantes a assistir corridas, desafios e celebridades em alta velocidade, levando os carros ao limite.

 

Sobre a marca Top Gear no mundo:

A marca Top Gear está ao redor do mundo não só na série de televisão, mas também em  uma revista publicada em trinta territórios, jogos para iPhones / iPads e eventos ao vivo como o 'Top Gear Live Tour' e o 'Top Gear Live London'. O programa original britânico foi licenciado em 198 territórios e tem licenças com o mesmo nome nos mercados dos Estados Unidos, Austrália, Alemanha, Coreia do Sul e China; os quais são versões do mesmo formato da série original, adaptadas ao mercado local; em que os apresentadores e a equipe de produção é in-house, com exceção dos EUA onde a produção foi comissionada à BBC Worldwide Productions, com base em Los Angeles pelo canal dono da licença.

 

O Canal BBC HD exibe episódio inédito da 18ª temporada de Top Gear, na sexta-feira, dia 15 de junho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado