Rádio Gaúcha lança blog do Sala de Redação

Programa mais tradicional da emissora ganha versão na Internet nesta quinta-feira (21)

 

 

Com 41 anos no ar e uma história consagrada, estreia nesta quinta-feira o blog do Sala de Redação, programa mais tradicional da Rádio Gaúcha, no endereço www.radiogaucha.com.br/saladeredacao. A partir de agora, os debates e as polêmicas esportivas irão além do rádio. O Sala de Redação na internet terá muita interatividade, com espaços pensados para aproximar o ouvinte dos debatedores, além de vídeos, fotos, bastidores, dicas e muita opinião.

 

Os debatedores Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), David Coimbra, Kenny Braga, Lauro Quadros, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins (Cacalo), Pedro Ernesto Denardin, Paulo Sant'Ana e Wianey Carlet também vão deixar seus registros na página.

 

Quem não conseguir escutar a atração ao vivo – transmitida de segunda à sexta-feira das 13h às 14h – comandada por Pedro Ernesto Denardin, poderá ouvi-la no blog, vinculado à página da emissora.

 

Sala de Redação

Idealizado por Cândido Norberto no ano de 1971, o programa completou 40 anos em junho de 2011. Hoje, o Sala de Redação se dedica a falar sobre futebol, com ênfase na dupla Gre-Nal.

Em anexo, topo do blog e foto de integrantes do Sala de Redação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado