Rádio Gaúcha lança projeto 5X Brasileirão

Foto do repórter Filipe Gamba entrevistando o jogador Jair Gonçalves Prates. Crédito: Diori Vasconcelos.


Série de vídeos conta a história dos cinco títulos da dupla Gre-Nal em Campeonatos Brasileiros


 

A Rádio Gaúcha lançou em seu site o primeiro vídeo do projeto 5X Brasileirão, que conta de maneira interativa a história dos cinco títulos que a dupla Gre-Nal conquistou na história do Campeonato Brasileiro. Os vídeos trazem entrevistas com personagens das conquistas dos troféus, além de relembrar os momentos importantes e os gols decisivos resgatados de imagens de arquivo da RBS TV. Ao longo das próximas semanas, o internauta irá conferir cinco programetes gravados nos Estádios Beira-Rio e Olímpico Monumental.

 

O vídeo de estreia tem a participação do jogador Jair Gonçalves Prates, o Príncipe Jajá, que se destacou por ajudar o Internacional a vencer os campeonatos de 1975, 1976 e 1979. Nos próximos vídeos da série, o internauta irá conferir a participação do jogador Paulo Roberto, que vivenciou uma campanha vitoriosa do Grêmio no Brasileirão em 1981. Para interagir, o internauta pode participar do 5X Brasileirão pelo twitter @rdgaucha, usando a hashtag #5XBrasileirão, ou pelo Blog Bastidores da Gaúcha, contando onde estava quando seu time do coração conquistou cada troféu.

 

O 5X Brasileirão é apresentado pelo repórter Filipe Gamba, produzido por Diori Vasconcelos e editado por Michelle Raphaelli. O projeto conta com pesquisa de imagens do arquivo da RBS TV realizada pelo Coordenador de Esportes, Gustavo Manhago. Para conferir o vídeo de lançamento, acesse o site www.rdgaucha.com.br.

 

Dupla Gre-Nal no Brasileirão

O Grêmio venceu o campeonato nos anos de 1981 e 1996. Enquanto que o Internacional ganhou o título em 1975, 1976 e 1979. O Campeonato Brasileiro, disputado com o atual nome desde 1971, define os principais representantes brasileiros nas competições sul-americanas de futebol, e é organizado atualmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado