Rádio Gaúcha Santa Maria investe na produção local de conteúdo

Emissora estreia programação regional no dia 2 de julho, na frequência 105.7 FM

 

Rádio Gaúcha Santa Maria, a primeira Gaúcha no interior do Rio Grande do Sul, estreia no dia 2 de julho na frequência 105.7 FM. Com o slogan "Gaúcha SM, 105.7 FM. Gaúcha como sempre, santa-mariense como você", a emissora vai aliar a programação da Gaúcha de Porto Alegre com a produção de programas focados nos interesses da comunidade de Santa Maria e da região central do Estado.

 

O programa Gaúcha Hoje, apresentado de segunda a sábado, das 5h30 às 8h, e o Chamada Geral 1ª edição, transmitido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, terão blocos locais, comandados pelo jornalista Guilherme Zanini, coordenador de Produto da Gaúcha SM. Além disso, os noticiários transmitidos de meia em meia hora, oNotícia na Hora Certa e o Notícias da Região Central, também serão produzidos pela equipe local. Aos sábados, os ouvintes de Santa Maria poderão acompanhar o programa Supersábado, das 8h10 às 10h30, ancorado por comunicadores da rádio, da RBS TV local e do Diário de Santa Maria. Na semana de estreia da Rádio Gaúcha Santa Maria, edições especiais dos programas Sala de Redação e Gaúcha Atualidades serão transmitidos do município para todo o Estado.


As vozes locais, além da de Guilherme Zanini, serão de Ananda Müller e Viviana Fronza, na reportagem, e de Márcio Grings, na locução e na ancoragem. A equipe ainda contará com um produtor. Na técnica, Lucas Amorim e Jonilson Silva. Seis profissionais atuam na área comercial, sob coordenação de Chica Gaiger. A equipe trabalhará em redação integrada à do Diário de Santa Maria e da RBS TV. O Grupo RBS já atua na região com a rádio Atlântida, além deRBS TV e Diário de Santa Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado