Rádio UFSCar apresenta programação especial sobre a Rio+20


Com cobertura jornalística ao vivo direto do Rio de Janeiro, além de programas especiais, a emissora educativa debate temas como educação e justiça ambiental, mudanças climáticas, reciclagem, Eco 92, dentre outros

Até o dia 22 de junho acontece, no Rio de Janeiro, a Rio+20 e a Cúpula dos Povos, conferência das Nações Unidas que deverá contribuir para a definição da agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas. A Rádio UFSCar, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos, preparou uma programação especial sobre o evento com cobertura ao vivo direto da capital carioca.

A partir de hoje, dia 18 de junho, os jornalistas Simone Bezerra e Daniel Monteiro, participam dos programas "Antenado", veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas, e "Megafone", transmitido diariamente, às 10 horas, com reportagens e entrevistas.

O programa especial "Planeta em Foco - Rio+20 e Cúpula dos Povos em Debate" que já está no ar de segunda a sexta-feira, às 7 horas e às 12h30, passará a ter sua versão vespertina estendida. Os programas, com 30 minutos de duração, abordarão temas como educação e justiça ambiental, mudanças climáticas, reciclagem, Eco 92, movimentos indígenas e de trabalhadores, saúde ocupacional, dentre outros, sempre com entrevistas de lideranças envolvidas com os assuntos.

A Rádio UFSCar, pode ser sintonizada nos 95,3 FM em São Carlos e região e na Internet pelo site www.radio.ufscar.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado