Rede Outback Steakhouse sugere cardápio para jantar de Dia dos Namorados

Quem quiser um romântico jantar na noite de Dia dos Namorados, pode optar pelos pratos sugeridos pelo Outback Steakhouse. A rede sugere cortes especiais de carne, como o Herb Crusted Filet (R$ 42,75), três cortes de filé mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Herb Vinagrette. Uma boa opção para quem quer apimentar a relação.


Para comemorar a data, um brinde é extremamente importante. Os restaurantes da rede oferecem uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para a perfeita harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes. 

Os casais que chegarem para o Billabong Hour (das 18h às 20h) poderão desfrutar do momento "double drink", quando são servidas duas bebidas alcoólicas pelo preço de uma (exceto garrafas). 

Para encerrar a noite, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, oCinnamon Oblivion® (R$ 19,75), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango, calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons de canela. Uma ótima opção para adoçar os corações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado