Rede UCI terá presente para o Dia dos Namorados

UCI Gift Certificate reúne a paixão pelo cinema e pela pessoa querida em um único presente

Que tal um presente de dia dos namorados que junte cinema e romantismo? Basta comprar um UCI Gift Certificate, disponível nas bilheterias de todos os cinemas da rede (exceto nos cinemas de Salvador), para juntar a experiência de uma sala UCI com o romantismo de estar ao lado da pessoa amada. O Gift Certificate pode ser trocado por ingressos para qualquer filme em cartaz, pipoca, refrigerante ou produtos na bombonière.

Uma sugestão para os casais mais apaixonados é a comédia romântica "Para Sempre", estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum, que estará em cartaz na semana do dia mais romântico do ano. Inspirado em histórias reais, o longa conta a vida de um marido que, depois de sofrer um grave acidente de carro com sua esposa, tem que reconquistar sua amada que perderá a memória.

O UCI Gift Certificate custa R$ 40 e está dividido em oito cupons de R$ 5. Assim, o consumidor pode usá-lo da maneira que preferir, incluindo as salas 3D.

Não há limite máximo de compra por cliente e para adquirir basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou acessar ao site www.ucicinemas.com.br e clicar no link da promoção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado