SBT exibe programação especial de férias para a criançada


Produção será gravada no Beach Park e terá os desenhos da Warner Bros. 




        As manhãs de julho ficarão mais animadas no SBT. A emissora exibe uma programação especial para a criançada que já está em férias. Na segunda-feira, 25 de junho,  estreou episódios inéditos de Thundercats e Ben 10, no matinal Bom dia & Cia.

No dia 30 de junho, A TV aberta ganhará um novo programa infantil que promete agradar em cheio os telespectadores! Resultado da união de três grandes empresas de entretenimento - SBT, Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e Beach Park – o programaestreia no dia 30 de junho, às 7h. Com exibição mensal, ele irá ao ar no último sábado do mês e é voltado para o público de 5 a 11 anos. "Dia no Parque" será totalmente gravado no Beach Park e contará com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados muito especiais – tudo com a apresentação especial de Yudi e Priscila, que comandam o "Bom Dia & Cia" desde 2005 e conquistam ótima audiência.

        Com a proposta de oferecer uma plataforma diferenciada para as crianças e comunicar de forma divertida temas relevantes, como sustentabilidade e vida ativa, "Dia no Parque" trabalha a emoção real das famílias, a diversão espontânea, a felicidade de curtir o dia junto com quem se gosta, numa mensagem positiva e conteúdo inovador. O formato do programa permitirá ainda promoções diferenciadas aos anunciantes, nas quais a marca participa da diversão brincando com famílias e crianças.

"Dia no Parque é uma realização ímpar de fazer um programa infantojuvenil. Será um programa divertido do começo ao fim para toda a família. Vale a pena visitar o Beach Park e curtir esse programa do SBT com os desenhos da Warner"convida Silvia Abravanel, diretora do Núcleo Infantil do SBT.

        Além de estar presente em 97% dos lares brasileiros, o SBT é responsável pela transmissão de nove dos dez desenhos mais populares da televisão brasileira, como Scooby Doo e Ben 10. O canal totaliza mais de 30 horas de exibição de séries animadas por semana, além de deter a maior parcela de telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado