Segunda temporada de “Justified” chega à Netflix

Novos episódios da premiada série norte-americana já estão disponíveis no  catálogo do serviço de streaming

Enquanto aguardam a chegada da terceira temporada no Brasil, prevista para a segunda quinzena de junho, os fãs da premiada série policial norte-americana "Justified" podem preparar a pipoca e saciar um pouco da ansiedade. Desde o dia 31 de maio, a Netflix, maior serviço de assinatura por internet do mundo para filmes e séries de TV, disponibiliza a segunda temporada completa do seriado em seu catálogo, que já conta com a primeira.

Os assinantes poderão acompanhar e relembrar a saga do rude xerife Raylan Givens, interpretado por Timothy Olyphant, uma espécie de "caubói moderno" que utiliza métodos pouco tradicionais para combater o crime. Membro de uma das mais conhecidas forças policiais dos Estados Unidos, o U.S. Marshals Service, Raylan é transferido para uma pequena cidade do Kentucky, após um incidente em Miami. Um aperitivo para a segunda temporada da série é a bela atuação da atriz Margo Martindale, que ganhou um prêmio Emmy de atuação dramática por sua interpretação de Mags Bennett.

"Justified" é um dos seriados mais badalados do momento. Após chegar ao Brasil em 2010 com certa desconfiança do público, a trama conquistou a crítica alcançado audiências médias de até dois milhões de espectadores. Nos Estados Unidos, foi reconhecida pelo renomado American Film Institute (AFI) como patrimônio do audiovisual norte-americano. 

Para não ficar por fora das conversas entre amigos e da chegada aguardada da terceira temporada ao Brasil, a dica é conhecer ou relembrar as duas primeiras temporadas deste fenômeno do faroeste moderno na Netflix, quando e onde quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado