Série Monstros do Rio tem episódio exclusivo em 3D no NOW

 

Programa está disponível em três dimensões para todos os clientes NET HD

 

NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, transmite para os assinantes dos pacotes NET HD um episódio exclusivo em 3D da nova temporada da série Monstros do Rio, do canal Discovery. O episódio está disponível no NOW em HD 3D. Apresentada por Jeremy Wade, a série mostra o universo pouco explorado da vida em água doce, repleto de animais exóticos e, por vezes, perigosos.

A NET é a única operadora brasileira que realiza transmissões ao vivo em 3D além de disponibilizar diversos conteúdos neste formato através do NOW, serviço exclusivo que permite a quem tem uma TV 3D assistir a estes programas na hora em que quiser. A NET já realizou as transmissões ao vivo em HD 3D dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, da corrida de Fórmula Indy, do US Open e mais recentemente o UFC 143 e a final da UEFA Champions League.

 

Para assistir, é necessário um televisor adequado à tecnologia e óculos especiais, que criam o efeito de profundidade na imagem. Além disso, o cliente precisa selecionar o modo 3D lado-a-lado (ou side-by-side em inglês) nas TVs compatíveis para que as imagens sejam exibidas apropriadamente. Todos os decodificadores de alta definição da NET estão prontos a receber os sinais em HD 3D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado