SKY patrocina o Pop Music Festival

Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live que agrupa todos os patrocínios da operadora em música e entretenimento;


• Jennifer Lopez e Cobra Starship serão as estrelas do festival, que terá ainda Kelly Clarkson, Michel Teló e Paris Hilton em São Paulo; e a Banda Cine e DJ Memê no Rio de Janeiro;

• Operadora realiza dois concursos culturais exclusivos que levarão os ganhadores para conhecer Jennifer Lopez e Michel Teló. 



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite, patrocinará, por meio da plataforma SKY Live, o Pop Music Festival. A segunda edição do evento acontece em São Paulo no dia 23 de junho (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 de junho (HSBC Arena). As principais atrações são a cantora Jennifer Lopez e a banda Cobra Starship, além de Kelly Clarkson, Michel Teló e Paris Hilton. 

Pela primeira vez no Brasil, J.Lo - uma das maiores estrelas do pop internacional - vai cantar e dançar nas edições carioca e paulista do festival, hits como "Love Don't Cost a Thing", "Play", "Jenny From The Block", "All I Have" e "On The Floor". 

O Arena Anhembi em São Paulo receberá Kelly Clarkson, vencedora do programa American Idol, que já lançou cinco álbuns e é uma colecionadora de prêmios como Grammy Awards, American Music Awards, Academy of Country Music Awards e Billboard Music Awards. Outras presenças confirmadas em São Paulo são a socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista, modelo e produtora norte-americana Paris Hilton e o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, o cantor e compositor paranaense Michel Teló, cuja última turnê foi vista por mais de 17 milhões de pessoas. 

No Rio de Janeiro, a versão 2012 do festival terá ainda o DJ Memê, conhecido como "Top dos Tops DJs de House" no País, e considerado o mais bem sucedido DJ/Produtor e remixer do Brasil, além da Banda Cine, uma dos mais bem sucedidos grupos jovens do país, que com apenas cinco anos de carreira já lançou dois álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e um DVD, além de ter recebido vários prêmios, incluindo o VMB e o Prêmio Multishow de Banda Revelação em 2009.


CONCURSO CULTURAL POP MUSIC FESTIVAL
Pelo perfil da SKY no Facebook (SKY Brasil) o participante deverá responder à pergunta: "Para você, o que é ser Pop?". As duas melhores frases serão premiadas e cada vencedor poderá levar dois acompanhantes para assistir ao festival em São Paulo, com despesas de hospedagem e passagem por conta da SKY. Além disso, essas seis pessoas poderão conhecer o cantor Michel Teló nos bastidores. A participação no concurso pode ser feita até o dia 20 de junho, na fan page da SKY www.facebook.com/SKYBrasil, e o resultado será divulgado no dia 21.

Pelo perfil da plataforma jovem da SKY no Facebook (SKY Connect) o interessado deverá responder à pergunta: "Por que a J.Lo vai agitar o Pop Music Festival 2012?". O vencedor da melhor frase ganhará hospedagem e passagem para levar mais três amigos para assistir ao festival em São Paulo. Duas dessas pessoas poderão ainda conhecer pessoalmente a cantora Jennifer Lopez. A inscrição para o concurso pode ser feita até o dia 20 de junho, na fan page do SKY Connect www.facebook.com/SKYConnect, o resultado será divulgado no dia 21.


CABINE PLUG IN 
No Arena Anhembi em São Paulo a SKY irá ainda espalhar cabines exclusivas para que os espectadores do shows do Pop Music Festival consigam falar ao celular sem que o barulho atrapalhe sua conversa. Além disso, as pessoas que ficarem sem bateria poderão recarregar seu telefone nas estações de recarga de celular dentro das cabines. 

A brincadeira faz parte de um conjunto de ações previstas para acontecer em vários shows da plataforma SKY Live. O projeto foi lançado em abril com um acordo com as produtoras de shows Planmusic e XYZ Live e, em maio, incluiu também uma parceria com a TIME FOR FUN. Inserido na plataforma estão ainda todos os shows do grupo Jota Quest, dando continuidade ao projeto iniciado pela SKY em 2011 com o patrocínio da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", que comemorou os 15 anos de existência da banda. A plataforma SKY Live reúne todos os patrocínios de música e entretenimento que a empresa fará ao longo de 2012. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado