SOGRAS ENCARAM DISPUTA EM NOVO PROGRAMA DO HOME & HEALTH

 
Casal deixa os preparativos da cerimônia nas mãos de suas
futuras sogras em "Sogras em Guerra"

 
O Discovery Home & Health estreia na terça-feira, 3 de julho, às 21h, SOGRAS EM GUERRA (IN-LAW WEDDING WARS). No programa apresentado pela organizadora de cerimônias Gina Sole, duas sogras competem para ver qual delas planejará a recepção que melhor representa os noivos. A sogra "perdedora" terá de ajudar a vencedora em tudo o que esta precisar e em nenhum momento poderá fazer valer a sua vontade.
 
No papel de apresentadora e mediadora, Gina vai por a prova sua comprovada experiência como organizadora de festas de casamento, convidando o casal a ceder todas as decisões referentes ao seu grande dia, o que incluirá da escolha do vestido de noiva a seleção do cardápio da recepção a uma das mães. Em uma corrida contra o tempo, Gina terá de manter a situação sob controle, enquanto supera as dificuldades e problemas de preparar a festa em apenas uma semana.

No primeiro episódio desta divertida série, as diferenças entre as duas mães e futuras sogras não poderiam ser maiores. June, a mãe da noiva, é bem tradicional, casada há mais de 40 anos e católica fervorosa, que não admite perder a missa de domingo. Já Donna, mãe do noivo, divorciou-se duas vezes e é mãe de três filhos. Religião e tradição não são exatamente suas prioridades – e para coroar as divergências, ela ganha a vida organizando festas conhecidas como bailes eróticos.

SERVIÇO: SOGRAS EM GUERRA
Canal: Discovery Home & Health
Estreia: 3 de julho, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado