Super-humanos apresenta o homem-aranha brasileiro

Episódio inédito testa super-habilidades do brasileiro número 1 em parkour da América Latina

O parkour é a prática de se mover de um ponto a outro da forma mais eficiente e veloz que o corpo humano conseguir. O brasileiro Pedro Thomas, primeiro colocado do ranking do esporte urbano na América Latina e um dos oito melhores do mundo, no entanto, desafia seus limites de tal forma que seu corpo parece ter super-poderes.

Destaque do Super-humanos: América Latina, no dia 14/6, quinta-feira, às 22h no The History Channel,o único latino americano ganhador de uma as grandes competições de Parkour mundiais – o Art Motion de Viena –, demonstrou possuir mais força nos músculos de seus joelhos que a média das pessoas nas provas médicas, além de conseguir controlar altos graus de estresse, fatores que explicam porque ele se move desafiando os limites da gravidade com equilíbrio e precisão.A pedido do apresentador Leo Tusam, Pedro aceitou passar por alguns alguns testes para não deixar dúvidas sobre suas habilidades especiais. Entre os desafios, subiu um muro de mais de quatro metros de altura (mais que o dobro de sua altura), impulsionado somente por suas pernas, e realizou um salto de cinco metros de distância a uma altura de quatro metros do solo, desafiando  a força da gravidade.

 

Sobre o Programa

 

Super-humanos é a versão latina da série de sucesso nos EUASuperhumans, apresentada pelo cartunista Stan Lee, criador de alguns dos principais heróis da Marvel: Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men e o Incrível Hulk. O programa, com oito episódios de uma hora, foi gravado em locações no Brasil, México, Colômbia e Argentina, e apresenta homens e mulheres com qualidades que certamente os diferenciam dos demais. 

 

Sobre Leo Tusam

Com mais de 29 anos de carreira e apresentações especiais em mais de 25 países, entre eles Argentina, Uruguai, Bolívia, Equador, Peru, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México, Tusam é um renomado especialista argentino em hipnose, controle mental e domínio do corpo. Com habilidade natural para dominar seu ritmo cardíaco, Tusam começou a realizar exibições de dificuldade crescente ainda criança. Estreou aos nove anos na televisão argentina, ganhou aos 14 um quadro próprio dentro do espetáculo de seu pai no teatro e, dois anos depois, começou a desenvolver técnicas de hipnose em apresentações de grande impacto.Alguns de seus grandes feitos foram permanecer 18 minutos em um recipiente enterrado, onde só havia oxigênio para três minutos; estabelecer, aos 16 anos de idade, um recorde pessoal de 6 minutos e 19 segundos sem respirar; resistir por mais de 24 horas em uma cabine de gelo com temperaturas de -10C no evento de transmissão ao vivo de mais longa duração na Argentina. Atualmente, em seus espetáculos, realiza atos como expor seu corpo a correntes elétricas de alta voltagem, além de viagens sensoriais nas quais hipnotiza o público. Também realiza palestras sobre temas como superação pessoal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado