TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL AQUECIMENTO MMA

A grande final do The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil) está marcada para o dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Para os fãs do MMA, o Telecine Action oferece uma programação especial repleta de socos, chutes e muita adrenalina ao longo da semana que antecede o evento. De 18 a 22 de junho, na faixa das 20h, o canal exibe o Aquecimento MMA, com cinco filmes de luta. No dia 23, todos os títulos serão reprisados em sequência, a partir de 12h45.


A preparação começa no dia 18 com Esquadrão Classe A, de Joe Carnahan, às 19h50, com reprise no dia 23, às 19h50. Baseado na série de TV homônima, exibida na TV americana na década de 1980, o filme conta a história do coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários: Cara de Pau (Bradley Cooper), B.A. (Quinton 'Rampage' Jackson, lutador de MMA na vida real) e Murdock (Sharlto Copley). Eles são chamados para trabalhar para o governo americano, mas a tenente Sosa (Jessica Biel) tenta impedir a missão dos picaretas, que planejam falsificar de dólares e armar uma conspiração.

No dia 19, às 19h55, é a vez de Quebrando Regras, exibido também no dia 23, às 17h50. Dirigido por Jeff Wadlow, o longa de ação mostra Jake Tyler (Sean Faris), um jovem que se muda para Orlando com a família e fica conhecido por ser um garoto tímido e solitário. Tudo muda quando ele desafia um lutador de seu novo colégio para uma briga.

Hoje Você Morre, de Don. Fauntleroy, é a atração do dia 20, às 20h15, com reprise no dia 23, às 16h10. Steven Seagal, mestre do lutador brasileiro Anderson Silva, é Harlan Banks, um antigo ladrão que resolveu seguir o caminho da honestidade. Mas, sem dinheiro, investe em um assalto e descobre que era uma emboscada. Depois passar anos atrás das grades, sai em busca de vingança.

Lutador de Rua, dirigido por Ben Ramsey, vai ao ar no dia 21, às 20h15, exibido novamente no dia 23, às 14h30. Ambientado em Los Angeles, o longa conta a história de Isaiah Bone (Michael Jai White), que após cinco anos na prisão se envolve com lutas clandestinas e com o crime organizado. Quando começa a derrotar fortes oponentes, o chefe da máfia tenta introduzi-lo em lutas de alto risco. Ao recusar, ele dá início a um confronto perigoso.

Para fechar a programação especial, o Telecine Action exibe O Lutador, de Isaac Florentine, no dia 22, às 20h10, com reprise no dia 23, às 12h45. O boxeador George 'Iceman' Chambers (Michael Jai White) cai numa cilada e acaba preso, acusado por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes dentro dos ringues, agora ele terá que aplicá-los com muita inteligência na cadeia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado