TV Gazeta divulga cobertura das eleições 2012

 

A TV Gazeta se prepara para mais um ano eleitoral trazendo um novo programa que pretende aprofundar a discussão sobre a política atual. 'Hora do Voto', atração semanal comandada porMaria Lydia Flandoli estreia no dia 18 de junho e recebe todas as segundas-feiras às 23h30, convidados ligados à política para opinar ou debater sobre temas que envolvem o pleito, num viés analítico que complementa as matérias exibidas pelos telejornais.

 

Além de 'Hora do Voto', o jornalismo da emissora prepara uma ampla cobertura das eleições, divulgando notícias referentes às campanhas dos candidatos nos três jornais da emissora – Gazeta NewsJornal da Gazeta e Jornal da Gazeta - Edição das 10 – e nos boletins jornalísticos dos programas 'Revista da Cidade' e 'Mulheres'.

 

Para a Superintendente de Programação da emissora, Marinês Rodrigues, o papel da televisão é o de auxiliar o eleitor a formar sua opinião para que ele vote de maneira consciente. "O jornalismo é um dos pilares da TV Gazeta e por isso queremos elaborar o melhor projeto de cobertura possível, até para que o eleitor chegue ao final da campanha bem informado e decidido", diz.  

 

Como parte do plano de cobertura das eleições, a TV Gazeta promoverá o debate entre os candidatos, previsto para 1º de outubro em primeiro turno e para o dia 22 de outubro, se houver segundo turno. No dia das eleições, haverá flashes com momentos relevantes do pleito e um programa especial com o acompanhamento dos resultados das eleições, análises e entrevistas sobre a repercussão dos números.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado