Último Episódio de Perdidos na Tribo

 Créditos: DIVULGAÇÃO BAND

"Perdidos na Tribo" é o docu-reality da Band, exibido sempre às sextas, às 23h, em que três famílias, três tribos e três destinos desconhecidos se encontram na maior aventura de suas vidas

 

Essas famílias – os Sackiewicz, os Menendes e os Oliva - têm que se desfazer dos hábitos ocidentais para conviver com membros de algumas das tribos mais primitivas do planeta por três longas semanas: os Himba, nômades que habitam diversas áreas da Namíbia, na África; os Mentawai, tribo indígena que vive em ilhas da Indonésia; e os Hamer, uma numerosa tribo africana que habita o sudoeste da Etiópia. Lugares onde o idioma é totalmente desconhecido e rituais de sacrifício de animais fazem parte do dia a dia.

 

O objetivo final é ser aceito pela tribo como um verdadeiro membro, e todos, sem exceção, devem receber a aprovação do chefe local. Caso contrário, não receberão o prêmio de até R$ 250 mil, que poderá será dividido entre as famílias ganhadoras na volta pra casa.

 

Confira a sinopse do episódio final:

 

A aventura chega ao fim e as famílias se preparam para o último conselho tribal, onde saberão a decisão das tribos. A ansiedade em saber se foram aceitos e o retorno para casa deixam as emoções a flor da pele. Está em jogo 250 mil reais e a maior experiência de suas vidas.

 


 

'Perdidos na Tribo'  vai ao ar nesta sexta-feira, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado