Universal Channel exibe programação especial de filmes no Dia dos Namorados

Serão exibidos os longas 'Sintonia de Amor', 'A Carta Anônima', 'Legalmente Loira 2', 'Orgulho e Preconceito' e 'Um Lugar Chamado Notting Hill'

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 12 de junho, terça-feira, a partir das 10h30 uma programação especial com cinco filmes para comemorar o Dia dos Namorados.

Às 10h30, vai ao ar o romance 'Sintonia de Amor', que traz no elenco Tom Hanks (O Código Da Vinci), Meg Ryan (Kate & Leopold) e Bill Pullman(Independence Day). Viúvo há um ano e meio, o arquiteto Sam Baldwin (Tom Hanks) decide começa uma nova vida em outra cidade. Seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) liga para um programa de rádio e diz que gostaria de conseguir uma namorada para o pai. Annie Reed (Meg Ryan) ouve o apelo e se apaixona por Sam.

Na sequência, às 12h30, o canal exibe 'A Carta Anônima', com Kate Capshaw(Indiana Jones e o Templo da Perdição), Tom Everett Scott (Southland) e Tom Selleck (Magnum, P.I.). Nesta comédia romântica, Helen (Kate Capshaw) - vendedora de uma livraria e recentemente divorciada - encontra uma carta de amor anônima entre as almofadas do sofá. Ela imagina que a carta seja destinada a ela e, por isso, tenta descobrir o remetente. A primeira pessoa que pensa ser o autor é o bombeiro George (Tom Selleck), mas logo descarta a hipótese. Depois, quando o estudante universitário Johnny (Tom Everett Scott) consegue um trabalho temporário na livraria, Helen começa um romance com ele. Porém, Johnny encontra a declaração anônima, gerando uma grande confusão.

Depois, às 14h30, é a vez de 'Legalmente Loira 2', com Reese Whiterspoon(Água Para Elefantes), Sally Field (Brothers & Sisters) e Luke Wilson (Minha Super Ex-Namorada). Após se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) consegue um emprego em um grande escritório e organiza os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao mesmo tempo, ela descobre que a mãe de seu cachorro de estimação está sendo usada como cobaia em testes de cosméticos e decide defender o direito dos animais. Elle vai a Washington, onde trabalha com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e terá de enfrentar o desafio de conquistar a confiança de políticos que estão preocupados apenas com seus interesses pessoais.

Às 16h30, vai ao ar 'Orgulho e Preconceito', com Keira Knightley (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Matthew Mcfadyen (Os Três Mosqueteiros) e Brenda Blethyn (Desejo e Reparação). Na Inglaterra de 1797, as cinco irmãs Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) obcecada em lhes arranjar maridos que garantissem seu futuro. Quando o solteiro e rico Sr. Bingley (Simon Woods) muda-se para a mansão vizinha à da família, as irmãs logo ficam agitadas para conhecê-lo. Em um baile de apresentação, ele se encanta pela irmã mais velha, Jane, enquanto Elizabeth conhece o esnobe Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Inicialmente, o aristocrata a rejeita, mas os dois acabam se envolvendo em uma relação de amor e ódio.

E, para encerrar, às 19h30, será exibido 'Um Lugar Chamado Notting Hill', com Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar) e Hugh Grant (O Diário de Bridget Jones). William Tacker (Hugh Grant), dono de uma livraria especializada em guias de viagem, recebe uma inesperada e especial visita: a grande estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Eles se apaixonam e iniciam um relacionamento amoroso, mudando completamente a vida de Will que tem de lidar com o assédio da imprensa.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos filmes:

HORÁRIO - FILME
10h30
 - Sintonia de Amor
12h30 - A Carta Anônima
14h30 - Legalmente Loira 2
16h30 - Orgulho e Preconceito
19h30 - Um Lugar Chamado Notting Hill

TERÇA-FEIRA - 12 de junho 
10h30 - SINTONIA DE AMOR / SLEEPLESS IN SEATLE

Direção: Nora Ephron
Elenco: Tom Hanks, Meg Ryan e Bill Pullman. EUA, 1993, 105 min., Comédia Romântica.

Um garoto faz um telefonema para um programa de rádio à procura de uma namorada para seu pai. Uma mulher ouve a história e fica interessada pelo viúvo. 

12h30 - A CARTA ANÔNIMA / THE LOVE LETTER
Direção: Peter Chan
Elenco: Kate Capshaw, Tom Everett e Tom Selleck. EUA, 1999, 87 min., Comédia Romântica.

Após encontrar uma carta de amor anônima em sua livraria, Helen supõe que é a destinatária e tenta descobrir quem é o apaixonado. Porém, outras pessoas descobrem e leem a carta, interpretando-a de maneiras diferentes.

14h30 - LEGALMENTE LOIRA 2 / LEGALLY BLONDE 2
Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Elenco: Reese Whiterspoon, Sally Field e Luke Wilson. EUA, 2003, 95 min., Comédia.

Desta vez, Elle Woods decide se engajar na campanha pelos direitos dos animais quando descobre que cães vêm sendo usados em testes de cosméticos. Para isso, ela vai até Washington para conquistar a simpatia de políticos.

16h30 - ORGULHO E PRECONCEITO / PRIDE & PREJUDICE 
Direção: Joe Wright
Elenco: Keira Knightley, Matthew Mcfadyen, Brenda Blethyn, Carey Mulligan e Donald Sutherland. França/EUA/Inglaterra, 2005, 127 min., Romance/Drama.

Na Inglaterra do século XIX, a vida de cinco irmãs solteiras muda com a chegada de dois homens ricos à cidade onde moram.

19h30 - UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL / NOTTING HILL 
Direção: Roger Michell
Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Alec Baldwin, Matthew Modine e Emily Mortimer. EUA, 1999, 124 min., Comédia Romântica.

Um humilde dono de uma livraria envolve-se com uma famosa atriz de cinema e tem de enfrentar a perseguição da mídia, além de apresentá-la a seus estranhos amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado