Universal Channel exibe programação especial para a final da primeira temporada de Smash

Fãs da série poderão acompanhar uma maratona da série e conferir os filmes musicais 'Mamma Mia!' e 'Chicago' antes do último episódio

O Universal Channel (uc.tv.br) preparou para o dia 4 de julho, quarta-feira, uma programação especial para o final da primeira temporada de Smash. Será exibida uma maratona especial do 6º até o 13º episódio da série entre 9h30 e 17h30. Na sequência, irá ao ar os filmes Mamma Mia! e Chicago, às 17h30 e 19h30, respectivamente.

Maratona

Na maratona, os fãs da série poderão rever os desafios para se produzir o musical e os conflitos que os produtores e elenco estão vivendo para concretizar o sonho de fazer sucesso na Broadway. O papel de Marilyn Monroe continua indefinido e a rivalidade entre Karen (Katharine McPhee) e Ivy (Megan Hilty) se torna cada vez mais intensa. Os episódios trazem ainda grandes participações como as atrizes Uma Thurman, Grace Gummer, Bernadette Peters e o vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder.

Programação de filmes

Como parte da programação especial para Smash, o Universal Channel selecionou dois grandes filmes musicais premiados. Às 17h30, será exibido Mamma Mia! que conta a história de Sophie, uma jovem que tenta descobrir antes de seu casamento quem é seu verdadeiro pai. Porém, existem três "possíveis pais" e secretamente ela decide convidá-los para a cerimônia.

Já às 19h30, é a vez de Chicago. No musical, duas mulheres são presas acusadas de assassinato. Velma é uma conhecida dançarina que fica mais famosa ainda após a prisão e Roxie sonha em ser famosa e começa a aparecer na mídia depois de ir para a cadeia. Assim, as duas passam a disputar a atenção do público.

Episódios finais

Após a sessão de filmes, o canal exibirá os dois últimos episódios de Smash. Às 22h, os fãs contarão com a reexibição de "Prévia". No penúltimo episódio, chega o dia da estreia do espetáculo. Mas parece que a primeira apresentação não agradou muito ao público e os produtores terão que tomar algumas decisões para reverter a situação.

E às 23h, vai ao ar o último episódio da primeira temporada da série. Em "Bombshell", finalmente a nova intérprete de Marilyn Monroe é definida para o show.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 4 de julho, quarta-feira

9h30 - "Química" - 6º Episódio
10h30 - "O Workshop" - 7º Episódio
11h30 - "O Golpe"- 8º Episódio
12h30 - "Inferno na Terra" - 9º Episódio
13h30 - "Understudy" -10º Episódio
14h30 - "Longa-metragem" - 11º Episódio
15h30 - "Repercussão"- 12º Episódio
16h30 - "Ensaios Técnicos"- 13º Episódio


Confira também o horário da exibição dos filmes:

17h30 - "Mamma Mia!"
19h30 - "Chicago"


Horários de exibição dos dois últimos episódios:

22h - "Prévia" - 14º episódio
23h - "Bombshell" - 15º episódio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado