A verdadeira história de Giuliana Rancic no E! Entertainment Television

O público saberá como uma repórter se transforma em celebridade

 

 

O que Giuliana sempre teve claro é que queria se tornar uma respeitável jornalista do ramo de espetáculos. Muitos ensaios e erros depois, o destino a levou a se transformar na famosa âncora do E! News. Conheceremos toda a história de uma jovem que nunca se rendeu, neste novo episódio de True Hollywood Story, na quarta-feira, dia 13 de junho, às 22h.

 

A jovem jornalista Giuliana De Pandi começou sua carreira no canal E! Entertainment Television com uma experiência que lhe valeu sua saída do staff de colaboradores do canal pouco tempo depois de ter ingressado. Meses depois, seu talento seguia sendo referência para os executivos, que decidiram lhe dar uma segunda oportunidade. Ela foi chamada para a escolha de um elenco, onde disputaria com várias experimentadas jornalistas para se tornar a colaboradora fixa do noticiário e, mais tarde, tomar o lugar de apresentadora titular, junto com Ryan Seacrest, um jovem talento que tampouco suspeitava de todo o sucesso que o esperava, muito menos que se transformaria nogolden boy da TV.

 

Sete anos depois, sua vida mudou completamente. Hoje ela é uma poderosa personalidade dos meios de comunicação. É famosa por apresentar as notícias diariamente no E! News, por receber os famosos nos mais prestigiosos tapetes vermelhos das premiações mais importante da música, do cinema e da TV norte-americana em Live from the Red Carpet e, mais recentemente, por compartilhar o painel de cruéis críticos de moda a cada semana em Fashion Police, todos esses programas através do E! Entertainment Television. Isso sem contar suas frequentes colaborações noToday Show da rede NBC e, naturalmente, por protagonizar "Giuliana & Bill", seu próprio reality show através da In Style Network (transmitido na América Latina também pelo E!). 

 

A vida de Giuliana deu outra virada inesperada quando, em 2006, entrevistou Bill Rancic, jovem empresário oriundo de Chicago, Illinois, Maísa conhecido por ter sido o ganhador da primeira temporada de O Aprendiz.

 

Um ano depois ela casaria com o homem com quem dividiria o que provavelmente foram as experiências mais difíceis de sua vida. A jornalista, agora conhecida como Giuliana Rancic, seria incapaz de se tornar mãe, além do duro golpe do câncer de mama.

 

Hoje, recuperada e perto de ser mãe graças a uma barriga de aluguel, Giuliana está no topo de sua carreira e de sua vida pessoal. Realizada como profissional e como mulher, ela nos abre as portas de sua intimidade para compartilhar neste episódio de True Hollywood Story os detalhes de sua vida, inclusive antes da fama.

 

O canal E! entertainment Television exibe a história de Giuliana Rancic em True Hollywood Story na quarta-feira, dia 13 de junho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado