Viagem ao Texas marca concurso cultural do Warner Channel para lançamento da série DALLAS

 

Vencedor irá conhecer rancho Southfork, cenário da série

que estreia dia 18 de junho, às 22h*

 

A partir do próximo dia 18 de junho, às 22h*, o Warner Channel apresenta com exclusividade no Brasil a nova série DALLAS, que nos leva a um mundo de escândalos, intrigas e poder ao mostrar a intimidade de um poderoso clã de empresários da indústria do petróleo.

 

A grande produção revisita a série de sucesso nos anos 70, incluindo novos e antigos personagens. Originalmente com foco nos irmãos rivais J.R. e Bobby, DALLAS retrata em sua nova versão o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais.

 

Para celebrar este grande lançamento, o Warner Channel lança o concurso cultural online "Luta pelo Poder", no qual os participantes poderão se divertir e, ao mesmo tempo, concorrer a uma viagem ao Texas para conhecer o rancho Southfork, cenário da série, com um acompanhante.

 

Para participar, os interessados devem acessar a página do Warner Channel no Facebook: www.facebook.com/WarnerChannelBrasil entre 11 de junho de 2012 a 2 de julho de 2012 e, após aceitar os termos do regulamento, responder de forma criativa a pergunta "Por que você gostaria de ganhar uma viagem para Dallas?".

 

A melhor frase leva a viagem, com direito, além das passagens para o vencedor e um acompanhante, a hospedagem de quatro noites no Resort Four Seasons Las Colinas com café da manhã completo, transporte em limusine e mais um gift card no valor de 400 dólares para serem gastos em refeições, SPA e golfe no resort. O prêmio também inclui um passeio a cavalo e a visita ao rancho Southfork, além de seguro viagem.

 

Os participantes devem ser maiores de 18 anos e possuir passaporte com, no mínimo, seis meses de validade a partir da data de embarque e visto americano válido. A viagem acontece entre 11 e 17 de setembro de 2012 e o regulamento completo pode ser visto em www.warnerchannel.com. No site, também é possível conferir vídeos e fotos de DALLAS e todas as novidades sobre a série.

 

Para aumentar ainda mais a expectativa para a série, após informar seus dados e responder a pergunta, cada concorrente receberá instruções para participar de um jogo online. Na brincadeira, os competidores devem incorporar a disputa entre os personagens da série e escolher entre um dos lados rivais. O jogo visa ampliar o entretenimento dos participantes e não será determinante para o resultado do concurso cultural que premia com a viagem.

 

 

 

  

 

A nova série DALLAS será apresentada pelo Warner Channel todas as segundas-feiras, às 22h*, a partir do dia 18 de junho – com reapresentação no domingo seguinte, também às 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado