AGOSTO: GRANDES SUCESSOS DO CINEMA ESTREIAM NA REDE TELECINE

As comédias Não Sei Como Ela Consegue e Eu Queria Ter a Sua Vida e os filmes de ação Conan, o Bárbaro e Planeta dos Macacos: A Origemchegam em agosto à sessão Superestreia da Rede Telecine. Os quatroblockbusters serão exibidos aos sábados, às 22h, no Telecine Premium, e também aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca, com exibição simultânea nos canais HD.

 

Não Sei Como Ela Consegueestreia no dia 4. Dirigido por Doug McGrath, o longa é baseado no best sellerhomônimo da escocesa Allison Pearson e adaptado por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada). Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha, educa dois filhos e ainda cuida do marido (Greg Kinnear). Sua vida vira de cabeça para baixo com a chegada de um charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman).

 

Conan, o Bárbaro vai ao ar na semana seguinte, dia 11. Refilmagem do longa homônimo de 1982 e dirigido por Marcus Nispel, responsável pelos remakes de O Massacre da Serra Elétricae de Sexta-Feira 13, a produção mostra as aventuras de Conan no continente Hyboria. Ao assistir sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados pelo cruel feiticeiro Thulsa Doom, ele parte em busca de justiça e de vingança. Durante a saga, descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de uma invasão sobrenatural.

 

Eu Queria Ter a Sua Vida, de David Dobkin, é a atração do dia 18. Dos mesmos roteiristas de Se Beber, Não Case e Surpresas do Amor, a comédia conta a história dos amigos Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman), que se distanciaram com os anos. Dave é um advogado atolado em compromissos, bom marido e pai de três crianças, enquanto Mitch é um solteiro convicto, sem muitas responsabilidades. Após uma noitada de bebedeira para brindar o reencontro, a dupla acorda e se dá conta de que trocaram de corpos. Numa corrida contra o tempo, os amigos precisam arrumar uma forma de colocar suas rotinas de volta ao normal.

 

Planeta dos Macacos: A Origem, estreia no canal no dia 25 de agosto. Indicado ao Oscar 2012 na categoria Efeitos Visuais, o filme utiliza modernos recursos digitais para dar vida ao chimpanzé César, interpretado pelo ator Andy Serkis – famoso pelo personagem Golum em O Senhor dos Anéis. O cientista Will Rodman (James Franco) busca a cura para o mal de Alzheimer. Surpreendido pelo cancelamento de suas pesquisas com primatas, ele leva para casa o filhote de chimpanzé e amostras de um medicamento para aplicá-las em seu pai, que tem a doença. Depois de um rompante de agressividade contra um vizinho, César é preso e forçado a viver com seres da mesma espécie. Revoltado, ele acaba liderando uma corrida rumo à liberdade e contra os homens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado