Anatel e Ancine detalham as novas regras do mercado de TV por assinatura durante a ABTA 2012

Presidentes e técnicos das duas agências reguladoras explicam como a nova regulamentação funcionará na prática em dois painéis sobre o tema

Discussões extensivas sobre as novas regras do setor de TV por assinatura, com apresentações inéditas da Ancine e da Anatel detalhando as obrigações, condições e caminhos para quem quer entrar neste mercado, serão realizadas durante a Feira e Congresso ABTA 2012, principal evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e telecomunicações da América Latina (de 31 de julho a 2 de agosto, Transamérica Expo Center, S. Paulo).

Além das apresentações do diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel, sobre os impactos do novo marco legal no mercado, e do presidente da Anatel, João Rezende, sobre o papel da indústria de TV por assinatura no desenvolvimento do Brasil, o Congresso da ABTA 2012 também contará com dois painéis com temas ligados à regulamentação do setor.

No primeiro, "Anatel: as novas regras para distribuidores de SeAC", o superintendente de comunicação de massa da Anatel, Marconi Maia, vai explicar como a agência definiu as regras para distribuidores do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), o que deve ser feito para a solicitação de uma outorga, que regras precisam ser cumpridas e o que muda para quem já está no mercado. 

No segundo painel, "Ancine: o que muda com um novo regulador"Alex Patez, assessor de diretoria da Ancine, e Maurício Hirata, superintendente de registro da Ancine, explicarão o que muda para produtores, programadores e empacotadores em relação aos serviços de TV paga. Serão dadas informações sobre como se credenciar na agência, que metas devem ser cumpridas e como será feita a fiscalização. 

A Feira e Congresso ABTA 2012 é o encontro promovido anualmente pela Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e organizado pela Converge Comunicações. Divide-se em feira e congresso e reúne os principais líderes da indústria para debater, com especialistas, analistas e autoridades, temas relevantes para o setor.

Empresas participantes da ABTA 2012

Até o momento, as empresas participantes da Feira e Congresso ABTA2012são as seguintes: 

Abet; AFP; Alphion; AMT; Ancine; Anhui; Antenas Castelo; AQS; ARJ Company; Arris; Askey; Aurora; Band; Bichara (Orange Tecnologia); Broadcom; Broadpeak; Carion; Chengdu KT; Cianet; Cisco; Commscope; Compunicate; Conax; Dexin Digital; Discovery; Disney/ESPN; DPR Telecom; Echostar Global BV; Ekotech; Eletronica Wadt; Envivio; Fortis; Fujian; GH Telecom; Globalsat; Globosat; Gospel Digital; GT-Sat; GVT; GW Delight; Hebei Linuo; Hangzhou; Harmonic; Hisilicon; Hitachi; Hitron; homecast; Ideal Technology; Intelcom; JDSU; Kaon; Kathrein; Media Networks; Motorola; Nagasima; Nagravision; NDS; Net Serviços; Net Brasil; Ningbo Huaye Broadband Network Equipament Co; Novel Super TV; Oi TV; Pace; PBI/Digital Horizon; Perfect Vision; Prevail; Prime; Proeletronic; PT Supply; Ripley/ Multilink; Sagemcom; Seta; Shenzhen; Shenzhen Advanced Video; Shenzhen Coship; Shenzhen Konka; Shenzhen Skyworth; Sichuan Jiuzhou; Sigma; Sinapse; Sinuta; Smit; ST; Sumavision; Tecsys; Telebras; Telecine; Telefônica; Tele Systems; Thagos; Topfield; Tribune; Turner; TV5Monde-Flex; TVC do Brasil; Verimatrix; Viaccess; WDC; Yangzhou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado