Atlântida FM e Itapema FM realizam cobertura especial do Festival de Dança de Joinville

As rádios do Grupo RBS estarão presentes nos 10 dias de programação da 30ª edição do festival, com ações especiais para ouvintes e participantes

 

Embaladas pelo ritmo do Festival de Dança de Joinville, as rádios Itapema FM e Atlântida FM planejaram uma cobertura especial, com entradas ao vivo e ações surpresas para o público que circulará no Centreventos Cau Hansen, durante os 10 dias de evento. O maior festival de dança do mundo começa nesta quarta-feira (18) e vai até o dia 28 de julho. Uma van plotada com o símbolo das rádios fará o transporte gratuito de visitantes e bailarinos entre o palco principal do Centreventos e o Shopping Müeller.

A edição de 2012 do Festival de Dança de Joinville marca 30 anos de homenagem às artes e à dança. Nos 30 dias que antecederam o evento, as rádios Itapema e Atlântida veicularam, em Joinville, o programete Momento História do Festival, que contaram a história da mostra, ano após ano. Narrou-se, em ordem cronológica, um ano a cada dia, fazendo a contagem regressiva para a estreia da 30ª edição. Durante o Festival, o programete – que foi bastante elogiado por ouvintes e por organizadores do evento – irá trazer a programação e os destaques diários.

Ao longo dos 10 dias de evento, a Itapema FM disponibilizará aos ouvintes e visitantes um lounge, na saída do elevador, que dá acesso aos camarotes VIP. O espaço, decorado com o estilo da Itapema, é um lugar confortável onde as pessoas se encontram para relaxar e descansar. Os ouvintes poderão ainda concorrer a ingressos para as apresentações que serão sorteados durante a programação da rádio, até o dia 28 de julho, em Florianópolis e Joinville.

Os internautas poderão acompanhar no site Atlântida e Itapema a cobertura fotográfica da Feira da Sapatilha, maior espaço do mundo especializado em artigos para a dança. No espaço também serão feitas ações com promotores, que farão a distribuição de brindes para os visitantes. A equipe de produção das rádios aproveitará a passagem de grandes nomes da dança pela feira para gravar vinhetas para as programações. 

O Festival de Dança de Joinville reúne, por edição, mais de seis mil participantes e atrai amantes da dança de todo o país e também do exterior. Em média, 200 mil pessoas comparecem aos espetáculos, que somam 170 horas de pura arte, pluralidade e profissionalismo. Para acompanhar todos os detalhes destes dias, não deixe de conferir a cobertura especial dos veículos do Grupo RBS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado