Avesso traz os bastidores do programa educativo da Colgate na Flipinha




O Programa Avesso mostra os bastidores da ação da Colgate “Sorriso saudável, futuro brilhante” realizada na Flipinha dentro da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty. A campanha tem o objetivo de incentivar as crianças a cuidarem dos dentes corretamente e contou com a participação de mais de 5.000 crianças em palestras sobre a saúde bucal. O Avesso entrevistou os responsáveis pelo projeto, além dos dentistas e algumas crianças participantes.
“O programa existe há mais de 75 anos e no mundo mais de 500 milhões de crianças já foram beneficiadas. No Brasil, foi iniciada em 1995 e percorre o país inteiro, atendendo crianças de escolas públicas e crianças em geral”, explica a Diretora de Marketing de Higiene Oral da Colgate-Palmolive, Tamara Kulb.

O Avesso acompanhou a premiação do concurso cultural de ilustrações que a Colgate promoveu durante a feira e entrevistou a aluna vencedora, que ganhou para a escola onde estuda, seis computadores e mais um acervo de todos os autores convidados da Flipinha.

A dentista responsável pelos programas de educação para saúde da Colgate-Palmolive, Patrícia Bella Costa, conta ao Avesso que é importante as crianças aprenderem desde pequenos, a necessidade de cuidar da higiene oral.  “O nosso grupo de dentistas está explicando de forma divertida, lúdica, o valor e o gosto de aprender a escovar os dentes, praticar a higiene bucal e a lavagem das mãos”, comenta.
Confira os bastidores da Colgate na Flipinha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado