AXN EXIBE MARATONA DE BODY OF PROOF NO SÁBADO

Os assinantes AXN podem comemorar. No sábado, dia 14 de julho, o canal exibe maratona de Body of Proof a partir das 16h.

 

No episódio intitulado de "Love Bites", uma representante farmacêutica é encontrada morta no rio Schuykill, mas quando Megan Hunt e a equipe investigam o crime, não encontram sangue no corpo. Eles precisam encontrar a cena do crime para descobrir a causa da morte, mas como os suspeitos têm acesso a centenas de medicamentos desconhecidos, pode ser que nunca saibam quem ou o que a matou.

 

Em clima tenebroso, o corpo de uma jovem assassinada aparece no lugar de um cadáver da escola de medicina durante a aula, no capítulo "Gross Anatomy". Megan conta com a ajuda do aluno mais brilhante para ajudar a resolver o caso.

 

Na sequência, será exibido o episódio "Your Number's Up", quando um ganhador da loteria é brutalmente assassinado e todos são suspeitos. Logo depois, o capítulo "Falling Love" é que garante cenas eletrizantes. Uma festa de casamento se transforma em uma cena de crime após a morte da noiva e todos, incluindo seu pai, são suspeitos. Enquanto isso, Ethan fica encantado por Dani, mas ela já encontrou outro interesse amoroso.

 

Para encerrar a maratona, o AXN transmite o capítulo "Shades of Blue", quando um policial disfarçado é encontrado morto em um posto de caminhões.

 


AXN exibe maratona de Body of Proof no dia 14 de julho, sábado, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado