BBC HD EXIBE EXCELENTES SHOWS PARA ASSIANANTES


O mês de julho traz grandes espetáculos de reconhecidos artistas como Franz Ferdinand, The Script e Doves

 

BBC Radio 1's Big Weekend é o maior evento musical gratuito na Europa. Organizado em um lugar diferente a cada ano no Reino Unido, é o primeiro festival de música da emissora e sempre atrai um público enorme, além de artistas do mundo todo. Na sexta-feira, dia 20 de julho, a partir das 22h, o BBC HD exibirá excelentes shows para o público. Confira abaixo:

 

22h - Doves

A banda de indie rock de Manchester lançou seu quarto álbum gravado em estúdio, Kingdom of Rust em 2009 e encantou seus fãs em Swindon com diversas músicas, incluindo muitos dos seus maiores sucessos.

 

22h30 - Franz Ferdinand

Vencedores do Prêmio Mercury de Música, Franz Ferdinand mostrou todo o seu talento musical tocando para a multidão as suas músicas de sucesso e algumas faixas do seu novo álbum, Tonight.

 

23h - The Script

Seguindo o grande sucesso comercial do seu primeiro álbum em 2008, o grupo The Script fez uma grande apresentação, que incluiu a música que os tornou famosos, We Cry.

 

BBC Radio 1's Big Weekend é o maior evento musical gratuito na Europa. Organizado em um lugar diferente a cada ano no Reino Unido, é o primeiro festival de música da estação e sempre atrai um público enorme, além de artistas do mundo todo. O evento de 2009 recebeu quarenta mil pessoas em dois dias de shows em Swindon.

 

O Canal BBC HD exibe Radio 1's Big Weekend, na sexta-feira, dia  20 de julho, a partir das 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado