BBC HD EXIBE A PRIMEIRA TEMPORADA DESHERLOCK

A série, que adapta com perfeição o mundo de Sherlock Holmes para os tempos atuais, estreia no Brasil

 

O canal BBC HD estreia na sexta-feira, dia 13 de julho, às 20h, a primeira temporada de Sherlock, série de drama e suspense que, em três episódios de duas horas cada, traz as grandes aventuras de um dos personagens mais famosos do cinema e da literatura.

 

Nervoso, contemporâneo, difícil e perigoso, Sherlock Holmes aparece na tela do BBC HDprotagonizado pelo premiado ator Benedict Cumberbatch, que apresenta ele de um jeito novo, moderno.Sherlock pode reconhecer um designer de software pela sua gravata, um piloto de avião por seu polegar.Ele tem um cérebro analítico exclusivo diferente de qualquer outro no mundo, que mantém o tédio à distância solucionando crimes. Quando um encontro ao acaso faz com que Sherlock conheça JohnWatson, é aparente que os dois não poderiam ser mais diferentes, mas o intelecto de Sherlockjuntamente com o pragmatismo de John faz com que criem uma aliança inquebrável.

 

A série conquistou diversos países, exibindo a versão do século XXI das famosas histórias de Sherlock Holmes, criadas por Arthur Conan Doyle. Ganhadora do aclamado prêmio BAFTA, Sherlock conquistou um público de mais de nove milhões de espectadores só no Reino Unido. A versão da série para a televisão é uma criação e produção de Steven Moffat e Mark Gatiss.

 

Sherlock mistura muita emoção e uma história cheia de romance, além dos assuntos prediletos da audiência como terrorismo, suspense, conspirações secretas do governo britânico e agentes da CIA.

 

Sobre as proncipais personagens:


Sherlock Holmes (Bennedict Cumberbatch)

Sherlock Holmes é um detetive irônico e inteligente. Sua intuição e habilidade lhe ajudam a obter informações de detalhes que parecem insignificantes para os outros.  Sherlock é interpretado por Bennedict Cumberbatch, que participou da série The Last Enemy e do filmeDesejo e Reparação.

 

John Watson (Martin Freeman)

John Watson é o companheiro de apartamento de Sherlock. Ao contrário de Holmes, é amável, respeitoso e bondoso. Antes de morar com Sherlock era médico militar no Afeganistão. Agora, acompanha-o em suas aventuras e juntos conseguem solucionar os crimes de Londres. Martin Freeman participou de Nativity e será o protagonista em The Hobbit.

 

O assinante não pode perder o início da historio do maior detetive de todos os tempos chega ao Brasil em qualidade HD no BBC HD.

 

O Canal BBC HD exibe a estreia da 1ª temporada de Sherlock, na sexta-feira, dia 13 de julho, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado