BBC HD LEVA O PÚBLICO PARA UM PASSEIO PELO METRÔ MAIS FAMOSO DO MUNDO

Canal exibe programa que leva o telespectador para trás das câmeras de um dos metrôs mais antigos e com maior número de usuários do mundo

 

Na quarta-feira, dia 11 de julho, a partir das 20h o BBC HD convida os assinantes para conhecerem o outro lado do maior sistema de metrô do mundo. Na série especial The Underground, o canal mostra episódios sobre o metrô de Londres em uma das maiores reformas da sua história e mostra os principais trabalhadores e os problemas que enfrentam.

A série supera as expectativas e explica o que é o metrô de Londres. The Underground mostra tudo o que é necessário para manter mais de 400 quilômetros de trilhos subterrâneos em ordem e funcionando, em que mais de 750 mil pessoas utilizam para se transportarem todos os dias.

 

Esta série de seis episódios segue os membros chave da equipe de 19 mil pessoas que trabalham neste metrô, desde o CEO Howard Collins até os funcionários responsáveis pela limpeza das vias todas as noites. Condutores e outros trabalhadores também revelam suas perspectivas únicas e apaixonantes sobre trabalhar em um dos transportes públicos mais importantes do mundo.

 

Através do canal BBC HD, o documentário mostra todos os temas relacionados ao metrô como: personagens por detrás deste meio de transporte; a vida dos trabalhadores; quem é responsável por manter a ordem do enorme tráfico de pessoas e como os passageiros lidam com o complicado e famoso mapa do metrô de Londres. The Underground é uma criação de Rowan Deacon, produtor de vários documentários e séries para a televisão britânica.

 

O Canal BBC HD exibe a estreia da série The Underground, na quarta-feira, dia 11 de julho, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado