BBC HD MOSTRA PRÍNCIPE HARRY EM HISTÓRIA COMOVENTE E CAUSA NOBRE

 

 

Na segunda-feira, dia 30 de julho, às 19h, o BBC HD estreia um especial de duas horas de que mostra uma ambiciosa e comovedora excursão ao Pólo Norte. Harry e os Herois no Árticomostra como o Príncipe Harry se une a quatro soldados que foram feridos em combate no Afeganistão e caminham para o Pólo Norte, cenário ideal para viver difíceis momentos e jornadas em que os soldados enfrentaram enormes danos físicos e psicológicos.

 

Não é a primeira vez que os jovens da Família Real britânica demonstram apoio aos veteranos do país, mas esta é a vez de Harry, que decidiu fazê-lo através dessa obra de caridade que se realiza na terra gelada.

 

O Capitão Martin Hewitt (29), Capitão Guy Disney (28), o Sargento Steve Young (28) e o soldado Jacó Van Gass (26) sofreram feridas que mudaram suas vidas, incluindo a perda de membros das extremidades do corpo, enquanto estavam no serviço militar. Eles decidiram ir ao Pólo Norte para ajudar a instituição de caridade chamada Walking with the Wounded (Caminhando com os feridos) e assim arrecadar fundos para os homens e mulheres servem nas forças armadas e retornam feridos da batalha.

 

Sem veículos disponíveis ou médicos de plantão, a equipe tem que puxar trenós, subir com esquis até montanhas de neve íngremes e passar por um rigoroso treinamento para estarem prontos e assim poder combater uma das regiões mais difíceis e geladas do mundo.

 

Harry e os Herois no Ártico é produzido por Alexis Girardetque consegue captar, através das imagens, coragem, tenacidade e determinação destes admiráveis jovens em uma expedição épica, na qual o Ártico oferece um cenário deslumbrante que se destina a um propósito incrível.

 

 

O Canal BBC HD exibe a estreia de Harry e os Herois no Ártico, na segunda-feira, dia 30 de julho, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado