BBC HD RECEBE DIVERSAS NOMEAÇÕES NO EMMY AWARDS 2012

As indicações incluem Benedict Cumberbatch, protagonista da série Sherlock

 

Sherlock compete em diversas categorias, entre elas, Melhor Filme ou Minissérie e Melhor Ator em Minissérie ou Filme

 

Foi divulgada no dia 19 de julho, pela Academia de Artes e Ciências da Televisão de Los Angeles, a lista dos indicados da 64ª edição do Emmy Awards, principal prêmio da televisão mundial que escolhe as melhores produções televisivas em categorias como animação, dublagem, direção de arte, elenco, seriado, minissérie, não-ficção, reality show e outras. As atrações do BBC HD se destacam e somam 8 nomeações somente comSherlock.

 

Sherlock foi nomeada como Melhor Minissérie ou Filme para TV, com a atuação de Benedict Cumberbatch como o personagem Sherlock,protagonista da série. Também recebeu indicação de Melhor Roteiro para Minissérie, Filme ou Especial Dramático, com o principal escritor,Steven MoffatOutra categoria que Sherlock compete é Melhor Direção de Minissérie, Filme ou Especial, com Paul McGuigan na direção do programa. A série também foi nomeada para competir como Melhor Minissérie ou Filme para a TV.

 

Confira todas as categorias que Sherlock compete neste ano:

 

§                     Melhor Direção de Minissérie, Filme ou Especial

§                     Melhor Elenco de Minissérie ou Filme

§                     Melhor Fotografia para Minissérie ou Filme para a TV

§                     Melhor Figurino em Minissérie, Filme para a TV ou Especial

§                     Melhor Montagem em Minissérie, Filme para a TV ou Especial

§                     Melhor Composição Musical em Minissérie, Filme para a TV ou Especial

§                     Melhor Edição de Som em Minissérie, Filme para a TV ou Especial        

§                     Melhor Mistura de Som em Minissérie, Filme para a TV ou Especial

 

A noite especial da premiação ocorrerá no domingo, dia 23 de setembro em uma transmissão para a televisão do canal ABC, diretamente de Stamples Center, Los Angeles.

 

Sobre a série:

 

A primeira temporada de Sherlock, série de drama e suspense que, em três episódios de duas horas cada, traz as grandes aventuras de um dos personagens mais famosos do cinema e da literatura. O próximo episódio inédito será exibido na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, às 20h.

 

Nervoso, contemporâneo, difícil e perigoso, Sherlock Holmes aparece na tela do BBC HD protagonizado pelo premiado ator Benedict Cumberbatch, queapresenta ele de um jeito novo, moderno. Sherlock pode reconhecer um designer de software pela sua gravata, um piloto de avião por seu polegar. Ele tem um cérebro analítico exclusivo diferente de qualquer outro no mundo, que mantém o tédio à distância solucionando crimes. Quando um encontro ao acaso faz com que Sherlock conheça John Watson, é aparente que os dois não poderiam ser mais diferentes, mas o intelecto de Sherlock juntamente com o pragmatismo de Johnfaz com que criem uma aliança inquebrável.

 

A série conquistou diversos países, exibindo a versão do século XXI das famosas histórias de Sherlock Holmes, criadas por Arthur Conan Doyle. Ganhadora do aclamado prêmio BAFTA, Sherlock conquistou um público de mais de nove milhões de espectadores só no Reino Unido. A versão da série para a televisão é uma criação e produção de Steven Moffat e Mark Gatiss.

 

Sherlock mistura muita emoção e uma história cheia de romance, além dos assuntos prediletos da audiência como terrorismo, suspense, conspirações secretas do governo britânico e agentes da CIA.

 

O Canal BBC HD exibe episódio inédito de Sherlock, na sexta-feira, dia 20 de julho, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado