BIO estreia a quarta temporada da série Famosos e Fantasmas

 

A série traz testemunhos paranormais de estrelas do entretenimento e dos esportes

 

Fantasmas também têm os seus cinco minutos de fama. É o que mostra a série Famosos e Fantasmas, cuja quarta temporada estreia no BIO no dia 4/7, quarta-feira, às 22h.

 

Nela, celebridades do show biz dos Estados Unidos compartilham suas experiências paranormais. Relatado em primeira pessoa, atores de Hollywood, cantores e desportistas dão seus testemunhos sobre situações em que se confrontaram com a presença do além, ou de lugares enfeitiçados.

 

No episódio de estreia, histórias do compositor e ator Alan Thicke, que, junto com seu filho, se encontraram com a alma de uma assassina durante uma visita a Moscou; a da atriz juvenil Fairuza Balk (de Jovens Bruxas, 1996, e Quase Famosos, 2000), assediada por uma energia maligna em um quarto de hotel; do ator Kevin Pollak (de Os Suspeitos, 1995, e Meu Vizinho Mafioso 2, 2004), que presenciou sua noiva sendo possuída por uma entidade; e do campeão de boxe Laila Ali, filho do pugilista Muhammad Ali, que viveu uma experiência aterrorizante na casa de um amigo.

 

Dyan Cannon, Wendi McLendon-Covey, Quinton Aaron e Bridget Marquardt contam sobre o seus contatos paranormais no episódio do dia 11/7. Na sequência, dia 18/7, Joan Osbourne, Ahmad Rashad, Mia Tyler e Renee Taylor, também contam histórias arrepiantes; assim como Chaka Khan, Kristin Bauer y Iqbal Theba, no dia 25/7.

 

famosos e fantasmas - 4ª temporada

quartas-feiras, ÀS 22H

BIOGRAPHY CHANNEL

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado