BIO Ícones apresenta as celebridades que chegaram belos e joviais à maturidade

 

Para muitos, ultrapassar os 40 anos significa perder o viço, mas para algumas atrizes e atores em Hollywood significa brilhar em sua potência máxima e unir boa forma ao poder da sabedoria que a vida proporcionou.

 

O Bio Ícones reúne esses expoentes da beleza madura no dia 23/7, segunda-feira, às 21h e apresenta casos de gente que só melhorou com o tempo, como Demi Moore (11/11/1962), cuja estratégia para se manter bela é aliar uma série de procedimentos, como preenchimento das bochechas e dos olhos a botox e desintoxicação sanguínea a base de sanguessugas, conforme revelou no talk-show de David Letterman, há quatro anos. Outra estrela que impressiona é Jennifer Aniston (11/11/1969), cujos gastos em tratamentos de beleza ao ano, estima-se que sejam de 257 mil reais. Conta-se também que cada visita da ex-estrelal de Friends ao cabelereiro para corte e luzes não saia por menos de 1.500 reais.

 

O BIO ainda traz Rob Lowe (17/3/1964), famoso nos anos 80, quando chamava a atenção das fãs; George Clooney (6/5/1961), cujo sucesso tardio veio após estrelar a série médica ER e cortar os terríveis mullets; e Halle Berry (14/8/ 1966), atriz que viveu o cobiçado papel de bond girl, em 2002, aos 36 anos, quando seu talento já era reconhecido no cinema.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado