BOB BURNQUIST TERÁ SEU PRÓPRIO PROGRAMA NO CANAL OFF

Divulgação OFF

 

O dia a dia e as aventuras do brasileiro Bob Burnquist, um dos maiores ícones do skate mundial, terão espaço exclusivo na grade do canal OFF em 2013. A partir desta semana começam as gravações nos Estados Unidos e em agosto a equipe grava no Brasil durante o evento da Megarampa. A direção e produção é de Carlinhos Zodi.

 

"Eu e o Bob Burnquist somos amigos de longa data. No programa, o público terá a oportunidade de ver o lado descontraído do Bob, bem diferente do que estão acostumados a ver em competições. As pessoas vão se surpreender com o Bob, ele vai muito além do skate! Ele vai pilotar avião acrobático, saltar de paraquedas e se aventurar em novas modalidades!", explica Carlinhos Zodi, diretor e produtor do programa.

 

Durante as gravações na Califórnia, Bob Burnquist treina na pista gigante que possui em seu quintal de casa e recebe o músico Ben Harper para uma sessão de skate. Bob ainda pilota um helicóptero, sobrevoando a cidade atrás de piscinas vazias para andar de skate, e um avião acrobático, sua mais nova diversão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado