“CAMAROTE FC” DE JULHO RECEBE PRESIDENTE DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Foto: Ismar Ingber 

  • Alexi Portela acredita que clubes precisam se unir para impedir a retirada de atletas da base 
  • Campanha Meu Sangue é Rubro-Negro já aumentou em 40% a doação de sangue na Bahia 
  • Entrevista vai ao ar quinta-feira, dia 19, às 23h, no Premiere 24h  

O "Camarote FC" de julho recebe Alexi Portela, presidente do Esporte Clube Vitória. Durante a entrevista para os apresentadores Jorge Luis Rodrigues e José Maria de Aquino, o dirigente conta os planos do Vitória para o segundo semestre, fala sobre a Campanha Meu Sangue é Rubro-Negro e responde às perguntas dos assinantes do canal especializado em futebol da Globosat. Os jornalistas Silva Rocha, da Rádio Itapoan FM, e Renato Lavigne, da Rádio Metrópole, são os convidados da mesa. O "Camarote FC" inédito com o Esporte Clube Vitória vai ao ar quinta-feira, dia 19, às 23h, no Premiere 24h.  

Para o dirigente o Vitória tem todas as condições de conquistar a série B deste ano e voltar para a elite do futebol em 2013. "Começamos a montar o time desde o primeiro semestre e fizemos contratações pontuais, essa foi a diferença. Temos um custo alto com a nossa base e é nela que temos que investir, metade do nosso elenco veio de lá", disse.

Alexi acredita que é importante os clubes se unirem para impedir a retirada de atletas da base por outros times, a maioria das vezes por parte dos empresários dos jogadores. "Os clubes precisam tomar uma posição muito séria contra os empresários, eles são um câncer do futebol brasileiro. Tem que ter uma proteção maior", acredita.

O Vitória lançou recentemente a campanha Meu Sangue é Rubro-Negro, incentivando o torcedor a doar sangue. Para isso o clube retirou as tradicionais faixas vermelhas de sua camisa e, à medida que as doações acontecerem, a cor volta para o uniforme. "Só na primeira semana a doação de sangue na Bahia já aumentou 40%. Compramos essa ideia e está sendo um sucesso, exatamente pela parte social. O torcedor do Vitória tem que continuar doando para mostrar que seu sangue é rubro-negro e está é uma campanha para todo o povo da Bahia", fala.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado