Canal E! exibe especial de meia hora sobre No Doubt

Com exclusividade o canal mostra a volta da banda aos palcos

 
     

E! Entertainment Television exibe com exclusividade nesta quinta-feira, dia 19 de julho, às 20h o

E! Special No Doubt: Settle Down. Neste programa de meia hora dedicado à banda No Doubt, o assinante vai conhecer o novo clipe da banda: "Settle Down". Seus integrantes também vão conversar com Ryan Seacrest em uma entrevista exclusiva, onde não vão faltar detalhes sobre a criação do novo álbum, o retorno do grupo e seus quase 25 anos de trajetória.

 

Embora seu último disco tenha sido lançado há 11 anos e eles não se apresentem juntos em um palco há quase 5 anos, a banda No Doubt não deixou de estar presente no mundo da música. 2012 foi o ano do encontro para lançar um novo disco chamado "Push and Shove", com a apresentação do single de divulgação. Dedicando essa entrevista aos fãs de todo o mundo, o grupo californiano faz uma pausa na ocupadíssima agenda de promoção do álbum para contar em primeira mão a experiência de voltar ao estúdio, o processo criativo de cada música, a gravação do videoclipe e, sobretudo, as histórias que os unem ao longo desses 25 anos de trajetória.

 

Criada em 1986, foi somente 6 anos depois que a banda lançou seu primeiro trabalho chamado "No Doubt". Entretanto, somente alcançaram o sucesso com o disco "Tragic Kingdom" em 1995. Seu estilo foi mudando do ska ao soft rock.  Em 2003 eles decidiram descansar por um tempo, com a promessa de voltar, que foi cumprida em 2008 com uma turnê de músicas antigas que foi um sucesso.

 

Sua líder e vocalista Gwen Stefani esteve sob os holofotes por causa de seu look e atitude; de fato, ela fez uma incursão musical solo e tem uma carreira bem-sucedida como estilista de moda.

 

O canal E! Entertainment Television exibe E! Special No Doubt: Settle Down, na quinta-feira,

dia 19 de julho, às 20h. Confira a reprise do programa: sexta-feira, dia 13, às 3h30, às 15h e às 21h.

Sábado, dia 14, às 21h. Domingo, dia 15, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado