CNN International apresenta programa focado na alta costura parisiense

 

Alina Cho leva os telespectadores para os bastidores da alta costura de Paris com o programa FASHION: BACKSTAGE PASS PARIS, que será exibido nesta sexta-feira, dia 27 de julho, às 12h30*

 

Clientes pagam centenas de milhares de dólares por um único vestido feito sob medida. Quem pagaria tanto para comprar roupas? A CNN International, por meio de sua correspondente Alina Cho, mostra os bastidores da moda e seu seleto clube de elite de compradores, formado talvez por cem pessoas do mundo todo.

 

Lojas como Chanel, Dior e Versace exibem suas coleções na semana de moda Paris Couture.  Alina Cho, que esteve em Paris cobrindo o evento, entrevistou designers e outras pessoas influentes do mundo da moda como Bernard Arnault, chefe da LVMH (também proprietária das marcas Givenchy e Dior), que explica por que essas exclusivas casas participam da Paris Couture: "Alta costura é o que dá ao nosso negócio a essência fundamental de luxo. O dinheiro que ela absorve é irrelevante", completa.

 

Arnault ilustra que os vestidos são costurados à mão pelas costureiras mais habilidosas do mundo, levam centenas de horas para ficarem prontos e são criações únicas.  Por lei, a mesma peça com o mesmo padrão não pode ser feita duas vezes.

 

Com duração de 30 minutos, o programa produzido por Jamie Maglietta e Deborah Doft vai ao ar na sexta-feira dia 27 de julho, às 12h30*, e tem reapresentações no sábado, dia 28, às 10h* e às 17h30*, no domingo, dia 29, às 6h30*, às 17h30* e à 0h30*, na terça, dia 31, às 6h30* e à 1h30* e na quarta, dia 1º de agosto, às 13h30*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado