CNN International exibe entrevista exclusiva com ex-terrorista britânico

 

A entrevista será exibida no programa CAGING TERROR, que vai neste sábado,

dia 21 de julho, às 6h30*

 

 

Usman Raja é um dos melhores treinadores britânicos de MMA e é o único terrorista convertido do país. Ele tem acesso a prisões e recebe os terroristas mais radicais para reabilitá-los. A CNN International exibe CAGING TERROR, programa com duração de 30 minutos que se debruça sobre o terrorismo por meio de reportagem especial apresentada por Nic Robertson e produzida por Jenni Watts.

 

CAGING TERROR exibe entrevista exclusiva com o Usman Raja, que hoje batalha para converter terroristas como Abu Bakr Mansha, que ficou seis anos na prisão acusado de participar de um complô para matar um herói de guerra britânico que retornou do Iraque. Será que Mansha vai seguir os ensinamentos de Raja ou dos radicais?

 

Especialistas do governo britânico dizem que a escala da ameaça radical é grande e crescente. As rígidas táticas de Raja não reformam os terroristas de um dia para o outro - existe um intenso lado espiritual para transformar os radicais.

 

A mulher de Raja, que é médica, trabalha com mulheres terroristas condenadas.  Ela diz que as terroristas têm a cura, mas será que elas vão obter a ajuda que elas precisam para resolver o problema?

 

O programa, que quebra os estereótipos sobre os muçulmanos e oferece esperança, vai ao ar no sábado, dia 21 de julho, às 6h30* e tem reapresentações no mesmo dia, às 16h* e às 19h30*, e no domingo, dia 22, às 11h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado