Destaques da Programação de agosto: Disney Channel

 

Estreia de Filme

 

G-Force

Quando a Força-G, um grupo de elite de porquinhos-da-índia super treinados, está prestes a salvar o mundo, o F.B.I cancela esta unidade secreta. Assim mesmo, estes heróis- Darwin, o nobre líder da equipe; Blaster, o especialista em armas com atitude de sobra; Juarez, a diva das artes marciais, deslumbrante até morrer; e Hurley, seu acompanhante – não irão se deter. Contando com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, e perseguidos pelo F.B.I, eles começam uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade.

 

Let it Shine

Uma adorável e moderna história inspirada nas cartas secretas de amor de  Cyrano de Bergerac, Let It Shine está ambientada no mundo do hip-hop, rap e música gospel, expressando a importância de se manter fiel a si mesmo. A história acompanha a trajetória de um tímido e talentoso músico que escreve versos de hip-hop românticos, mas não toma nenhuma atitude quando eles chegam às mãos da garota dos seus sonhos através de um substituto, seu melhor amigo.

Essa história inspiradora se passa em Atlanta, Georgia, onde Cyrus DeBarge e seu melhor amigo, Kris McDuffy, se reúnem com sua amiga de infância, a sensação adolescente da música Roxanne "Roxie" Andrews, cujo selo musical patrocina um concurso para compositores em um clube juvenil. Cyrus, que compõe sob o pseudónimo de "Truth", cria uma sensível e bem-sucedida rima sobre Roxie, mas, para seu desespero, seu trabalho acaba sendo atribuído por engano a Kris. Sem a confiança necessária para se impor, Cyrus não toma nenhuma atitude enquanto Kris não apenas aceita o crédito pela letra mas também começa a conquistar Roxanne. Agora, tudo depende do verdadeiro poeta dominar sua insegurança, encontrar a oportunidade de revelar sua verdadeira identidade e seguir em frente com seus sonhos. Durante todo esse tempo, ainda por cima, Cyrus terá de convencer a seu pai violento de que o hip-hop pode transmitir uma mensagem positiva.

Os protagonistas são Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), no papel de Cyrus DeBarge; Coco Jones (N.B.T., da Rádio Disney dos EUA.) como Roxanne Andrews; Trevor Jackson (Cold Case) que encarna Kris McDuffy; Brandon Mychal  Smith (Sem sentido!) como Lord of Da Bling; Nicole Sullivan (MADtv) no papel da agente de Roxanne, Lyla; Courtney B. Vance (FlashForward) como o pai religioso de Cyrus, Jacob DeBarge e Dawnn Lewis (A Different World) no papel de Gail, a mãe de Cyrus.

A trilha sonora do filme traz 12 músicas originais criadas pelos elogiados produtores, compositores e intérpretes Rock Mafia, Toby Gad, David Banner, Antonina Armato, David Banner, Andy Dodd, In-Q, J-Doe, Glorious Foreman, o ator e cantor Adam Hicks (de Lemonade Mouth e Par de Reis, do Disney XD), Tim James, Steven Jones, Jay L'Oreal, Justin Mobley, Tocarra Phillips, Lindy Robbins, Thomas Armato Sturges, Dapo Torimiro, Anya Vasilenko, Jon Vella, Lambert "Stereo" Waldrip e Adam Watts.

Let It Shine foi dirigido por Paul Hoen (Camp Rock 2: The Final Jam; JONAS), duas vezes vencedor do prêmio DGA; escrito por Eric Daniel e Don D. Scott (Um Salão do Barulho, Um Salão do Barulho) e a coreografia ficou a cargo de Danny Teeson (American Idol) e Brandon Shaw.

 

Novos Episódios

 

Austin & Ally (Sing Along)

Os opostos se atraem em Austin e Ally, a nova série cômica do Disney Channel sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos. A série narra a história de dois polos opostos - um extrovertido cantor e compositor e uma brilhante, porém tímida, escritora - que combinam seus talentos na tentativa de criar uma verdadeira proeza musical. Protagonizada pelo novato Ross Lynch como Austin, Laura Marano (Without a TraceBack to You) no papel de Ally, Raini Rodriguez (Prom e Uma banda lá em casa) no papel de Trish e Calum Worthy (PsychBoa sorte, Charlie!) como Dez. 
No primeiro episódio, Austin está ansioso para lançar um novo videoclipe, razão pela qual pressiona Ally para que termine de escrever a letra da sua música. Porém, na pressa para terminar rápido, Ally acaba escrevendo-a com uma letra ilegível, fazendo com que Dez e Trish, responsáveis por arrumar os acessórios do vídeo, acabem juntando uma variedade de objetos estranhos, que eles acham que correspondem à letra escrita por Ally. Quando a bizarra coleção de acessórios musicais chega ao set de filmagem, percebem a confusão e acabam trabalhando juntos e rápido para arrumá-la.

 

No Ritmo Y.2

No Ritmo é uma comédia baseada em um programa de dança para adolescentes, cujo criador é Chris Thompson ("Laverne and Shirley", "Bosom Buddies", "The Naked Truth" e "Action") e Thompson e Rob Lotterstein ("The War at Home "e" Ellen ") são os produtores executivos. Está protagonizada por Bella Thorne ("Big Love") e Zendaya.

Esta comédia apresenta dois personagens cheios de vida, os melhores amigos CeCe Jones e Raquel "Rocky" Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular "Shake it Up, Chicago", graças ao seu velho amigo, Deuce, que tem muitos contatos. Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores (especialmente com suas rivais Tinka e Gunther) e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade.

A série é protagonizada por Bella Thorne, como CeCe Jones; Zendaya como Raquel "Rocky" Blue, Kenton Duty ("Lost"), como Gunther, Adam Irigoyen ("Os Feiticeiros de Waverly Place") como Deuce e Cleveland Davis ("Boa sorte, Charlie!" "Desperate Housewives") como Flynn Jones, o precoce irmão mais novo de CeCe. O criador da série é Chris Thompson e seus produtores executivos são Rob Lotterstein e Thompson. Rosero McCoy ("Camp Rock 2: The Jam Final") foi o coreógrafo do episódio piloto. No Ritmo é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.

 

Phineas & Ferb Y.3

Phineas Flynn e seu meio irmão Ferb Fletcher resolveram por um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão na cômica série de animação Phineas e Ferb, ganhadora de um prêmio Emmy, e transmitida pelos canais Disney XD e Disney Channel. Candace, a irmã mais velha de Phineas e Ferb, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais... mas, sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram. Phineas e Ferb têm a companhia do seu mascote, Perry, um ornitorrinco que aparentemente é um dócil bichinho de estimação, mas, na realidade, tem uma identidade secreta desconhecida por todos, inclusive Phineas e Ferb. Perry leva uma vida dupla como o "Agente P", cuja missão é salvar o mundo do perverso Dr. Doofenshmirtz.
A série é uma produção da Disney Television Animation, cujos criadores e produtores executivos são Dan Povenmire (Family Guy) e Jeff "Swampy" Marsh (Os Simpsons e A Vida moderna de Rocko). A série de animação apresenta um alto nível de ação, além de humor inteligente e criativo destinado às crianças e toda a família. A série recebeu um prêmio Emmy® em 2010 por "Melhor Roteiro de Animação" e foi indicada para o prêmio BAFTA Infantil 2009, da Academia Britânica das Artes Cinematográficas da Televisão.
O tema da abertura é da banda Bowling for Soup, artistas da empresa fonográfica britânica Jive Records e um dos grupos mais votados na classificação da Radio Disney. A série destaca cada episódio com musicas, inclusive a canção de Perry, o Ornitorrinco. A série recebeu duas indicações para o prêmio Emmy nas categorias "Melhor Música e Letra Original" e "Melhor Tema de Abertura Original".  
Entre os divertidos projetos  idealizados, Phineas e Ferb planejam construir uma praia no quintal de casa com direito a um campeonato de surfe, criar uma nova estação climática (com sol e neve ao mesmo tempo) chamada "inverão", construir uma montanha russa do tamanho de um parque de diversões no meio da cidade e se tornarem estrelas do pop da noite para o dia.  

 

Sem Sentido

Com um elenco de jovens atores talentosos, a série cômica Sem Sentido, inicialmente apresentada em Sunny, entre estrelas, chega ao Disney Channel com divertidas vinhetas originais que parodiam a cultura pop e uma variedade de situações - relevantes ou não - da vida cotidiana. A série leva os expectadores à plateia de Sem Sentido, o famoso programa de TV para crianças e pré-adolescentes de Sunny, entre estrelas, no qual os conhecidos personagens Tawni, Grady, Nico, Zora e seu antagonista, Chad Dylan Cooper, se juntam a novos atores para interpretar atos cômicos originais. Cada episódio terá a presença de um convidado especial ou de artista musical como, por exemplo, Cody Simpson, Selena Gomez e The Scene, Far East Movement, Colbie Caillat, Mitchel Musso, Mindless Behavior, Coco Jones, Jacob Latimore, The Ready Set, Kicking Daisies, Greyson Chance e Tony Hawk, entre outros. Os atos cômicos apresentarão novos personagens, tais como Zombie Man, Roadkill Reba, Tantrum Girl, Jack Sparrow, MC Grammar e Bracey Girrlz. Também retornarão alguns dos preferidos: RoadKill McGill, As verdadeiras princesas de Nova Jersey  e Sally Jenson: a advogada. O elenco é composto por Tiffany Thornton como Tawni Hart, Sterling Knight no papel de Chad Dylan Cooper, Brandon Mychal Smith como Nico Harris, Doug Brochu no papel de Grady Mitchell e Allisyn Ashley Arm interpretando Zora Lancaster. Matthew Scott Montgomery, Shayne Topp, Damien Haas, Grace Bannon, Bridgett Shergalis e Audrey Whitby também fazem parte do elenco fixo.
 A série conta com a produção-executiva de Steve Marmel, Michael Feldman, Brian Robbins e Sharla Sumpter Bridgett. Sem Sentido é uma produção da Varsity Pictures e It's A Laugh Productions Inc. O programa é livre para todas as audiências.

 

Quando Toca o Sino Y.3

 

Nove amigos de escola se encontram sempre nos intervalos das aulas para discutir e enfrentar situações típicas do dia-a-dia de um adolescente (sempre com muito humor). A intelectual, a sonhadora, a patricinha, a artista, a volúvel, o desajeitado, o bonitão, o inteligente e o dançarino irão discutir cada um com o seu ponto de vista, os problemas familiares, escolares e as relações interpessoais que os assombram. As soluções encontradas por essa turma garantirão muitas gargalhadas.

 

A Casa do Mickey Mouse Y.3

O camundongo mais adorado da história da televisão e seus simpáticos amigos são os protagonistas desta inspiradora série animada em 3D feita para crianças em idade pré-escolar. Em cada episódio, Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudarão os pequenos a resolver enigmas usando diversas habilidades básicas, como identificar formas ou contar até dez. Mickey vai encorajar as crianças para que respondam e interajam enquanto trabalham em conjunto para resolver várias - ainda que fáceis - tarefas e charadas e assim encontrem soluções para os problemas.

 

 

Nova temporada

 

Boa Sorte Charlie Y.3

Nesta série de comédia familiar de ação real, a vida da família Duncan muda radicalmente com a chegada de um novo bebê. Quando os pais Bob e Amy precisam voltar ao trabalho, seus dois filhos adolescentes, Teddy e PJ, e seu filho de dez anos, Gabe, devem tomar conta de sua quarta filha: Charlotte (ou, Charlie). Agora, os irmãos mais velhos se unem, e se tornam especialistas em leite, fraldas, e todos os cuidados do bebê, ao mesmo tempo em que devem lidar com as típicas questões da adolescência.   Em cada episódio, Teddy aparece gravando um diário em vídeo para Charlie, com conselhos para que sua irmãzinha possa utilizar quando crescer.

 

Especiais

Sneak Peek: Lab Rats (DXD) - 5/8

 

Blocos regulares:

 

1.       Mouse Camara Ação: As crianças votarão em seu filme musical preferido entreLet it Shine, Radio Rebel e Camp Rock. A votação começa na segunda 6 e termina na quarta 22 – 25 (sábado)

 

 

Maratonas da Programação:

 

 

1.     Boa Sorte Charlie Y.3: Segue assistindo aos episódios de estreia da nova temporada de Boa Sorte Charlie às 15h00 (seg à sex) até sexta 3. Entre terça 31/07 e quarta 01/08 assistirá a primeira e a segunda parte de um episódio duplo de estreia em que nasce o novo integrante da familia! E de 6 a 17, voltará a assistir esses episódios às 15h00

 

2.     Quando Toca o Sino Y.3: Segue assistindo, todas as quintas um episódio de estreia dentro do Zapping Zone

 

 

3.     Força G / Sneak Peek Lab Rats: No Domingo, 8 estreia de força G e em seguida, veja o sneak peek de Lab Rats ( Em Breve no Disney XD)

 

4.     Boa Sorte Charlie Episodio duplo: No sábado às 19h00 volta a ver um episódio duplo de Boa Sorte Charlie Y.3, em que nasce um novo integrante da familia – 4/8

 

5.     Phineas & Ferb Y.3 Estreia: De segunda 13 à sexta 24, um episódio de Phineas & Ferb (11 min) às 16h00. Volta a asistir a esses episódios entre 21 e 31 de agosto dentro do Zapping Zone.

 

6.     Let it Shine: No domingo uma tarde de puro ritmo! às 15:30 Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão Em um fabuloso 2D (Sing Along). E em seguida Hannah Montana: O Filme. Às 19h00 um episódio de estreia de No Ritmo. Às 19h30 um episódio de estreia de Austin & Ally (Sing Along). Às 20h00 a estreia de Let it Shine e em seguida, Radio Rebel  – 19/8

 

7.     A Casa do Mickey Mouse: De segunda 20 a quinta 23, quatro episódios de estreia de A Casa do Mickey Mouse, às 08h00 dentro do bloco do Disney Junior.

 

8.     Maratona Boa Sorte Charlie Y.3: No sábado, volta a assistir das 13h00 às 16h30 uma matarona deBoa Sorte Charlie Y.3. Às 16h30 um episódio de estreia de Sem Sentido, que tem como convidada Leigh Allyn (Amy de Boa Sorte Charlie – 25/8

 

9.     Maratona Pixar: No Maravilhoso Mundo de Disney Toy Story 2, e em seguida Carros. 26/8

 

10.  Maratona Phineas & Ferb: Sexta 31 às 15h30 uma maratona com os últimos episodios estreados. 

 

Novos episódios

 

*Austin & Ally (Sing Along):#14 (19/8)

 

*Boa Sorte Charlie  Y.3: #62 – PART 2 (1/8), #65 (2/8), #66 (3/8)

 

*Phineas & Ferb Y.3 (11 min): #167 (6/8), #179 (7/8), #180 (8/8), #185 (9/8), #186 (10/8), #160 & 155 (12/8), #173 (13/8), #168 (14/8), # 165 (15/8), #181 (16/8), #182 (17/8)

 

*Sem Sentido: #71 (25/8)

 

*No Ritmo Y.2:#37 (19/8)

 

*Quando Toca o Sino Y.3: #17 (2/8), #18 (9/8), #19 (16/8), #20 (23/8), #21 (30/8)

 

*A Casa do Mickey Mouse Y.3: #78, #80, #88, #92

 

 

Intersticiales Estreno

N/A

Sinopses das Maratonas

 

Maratona Platypus– 12/8

 

*Phineas & Ferb (22 min) #70

*Phineas & Ferb (22 min) # 72

*Phineas & Ferb (22 min) #74

*Phineas & Ferb (22 min) #8

*Phineas & Ferb (22 min) #20

*Phineas & Ferb (22 min) #28

*Phineas & Ferb (22 min) #31

*Phineas & Ferb (22 min) #21

*Phineas & Ferb (22 min) #35

*Phineas & Ferb (22 min) #30

*Phineas & Ferb (22 min) #36

*Phineas & Ferb (22 min) #32

*Phineas & Ferb (22 min) #43

*Phineas & Ferb (22 min) #41

*Phineas & Ferb (22 min) #45

*Phineas & Ferb (22 min) #49

*Phineas & Ferb (22 min) #59

*Phineas & Ferb (11 min) #160 ESTREIA

*Phineas & Ferb (11 min) #155 ESTREIA

 

 

Maratona Boa Sorte Charlie + Sem Sentido – 25/8

 

*Boa sorte Charlie Y.3: #58, #59, #60, #63, #64, #61/62

*Sem Sentido: #71 ESTREIA

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado