DESTAQUES DA SEMANA DA MIXTV

Alexandre Frota é o convidado do "Dose Tripla", "Brothers na Gringa" exibe uma conversa descontraída entre os Brothers e a banda Gypsy King, Karina Bacchi vai à primeira exibição do filme "Hoje" e Repaginada entra no estilo skatista com estilista Roger Mancha da marca Element

 

DOSE TRIPLA

O programa desta semana recebe como convidado Alexandre Frota. Ele comenta temas polêmicos de sua trajetória e fala sobre os novos projetos.

O Dose Tripla é uma conversa animada sobre os fatos da semana. A mesa é composta por Paulo Miklos, a blogueira Marina Santa Helena e Gustavo Braun, conhecido pelo twitter @nairbello.

Programa: Dose Tripla

Exibição: terça (24) às 22h30

Reprise: quarta (25) às 21h30 e sexta (27) à 00h00

Duração: 1 hora

Apresentação: Paulo Miklos, Marina Santa Helena e Gustavo Braun

 

BROTHERS NA GRINGA

No quarto episódio da segunda temporada do  "Brothers na Gringa", Supla e João Suplicy tocam na California. Os Brothers gravam o clipe de "Hustler Girl", música que faz parte do novo trabalho da dupla, em breve a ser lançado no Brasil. O vídeo tem a participação de Mayra Dias Gomes, filha do romancista Dias Gomes, e é dirigido por Robert Mattoso, conhecido pelos trabalhos em filmes de terror. No episódio, o público confere um bate papo descontraído entre os Brothers e o Gypsy King, grupo espanhol que marcou a década de 80.

Programa: Brothers na Gringa

Exibição: sexta (27) às 21h15

Reprise: segunda (30) às 23h45, terça (31) às 21h15

Duração: 15 minutos

Apresentação: Supla e João Suplicy

 

POP UP

No programa desta semana, Karina Bacchi vai à primeira exibição do longa metragem "Hoje", novo filme da diretora Tata Amaral. Ela conversa com o elenco, composto por Denise Fraga e Cláudia Assunção, e convidados como Negra Li, Leilah Moreno, Thaíde e Bruna Lombardi.

Karina Bacchi conta tudo o que acontece no mundo das celebridades no programa Pop Up. Através da nova atração, a audiência tem acesso às lentes dos paparazzi e às polêmicas envolvendo celebridades. Matérias, entrevistas e declarações dos astros nacionais e internacionais.

Programa: Pop Up

Exibição:  sexta (27) às 22h30

Reprise: sábado (28) às 21h30, domingo (22) às 23h30 e terça (23) à 00h30

Duração: 30 min

Apresentação: Karina Bacchi

 

REPAGINADA

Letícia Wiermann encara o desafio de dar um novo visual ao vocalista da  Nohaw, Eduardo Alvares. Ele quer passar não apenas através da música, mas também através da imagem, o estilo skatista urbano com influência da banda que norteia seu som desde o início: Charlie Brown Jr. Para isso Letícia conta com a ajuda de Roger Mancha, team manager da marca Element. Mancha, que é skatista, ajuda Letícia a repaginar o rapaz, com um look que transmita ao público o som e a atitude da sua banda. O vocalista ganha um look completo, um novo corte de cabelo e uma tatuagem. A equipe do programa leva Du para curtir sua banda favorita, Charlie Brown Jr, no 11º SP Mix Festival. Será exibida também uma matéria com a campeã mundial de skate Karen Jonz, que fala sobre a relação com a moda e como o estilo influencia no esporte, além de apresentar sua marca Monstra Maçã.

 "Repaginada" traz a modelo e repórter Letícia Wiermann como apresentadora. A cada semana ela aborda temas como moda para ir a balada e festas, looks para entrevistas de emprego, para a rotina diária e moda praia. Durante o programa um participante tira as suas dúvidas, participa de uma transformação e a apresentadora dá dicas de como compor o visual desejado sem perder a personalidade.

Programa: Repaginada

Exibição: quarta (25) às 22h30

Reprise: quinta (26) às 21h30, sábado (28) às 00h e domingo (29) às 22h00

Duração: 30 min

Apresentação: Letícia Wiermann

 

MIX ESPECIAL (segunda-feira)

O programa desta segunda-feira exibirá clipes da cantora Pitty. Com três álbuns de estúdio sob o nome Pitty, a cantora baiana que dedicou sua carreira ao rock continua seu projeto paralelo, a Agridoce, ao lado de seu guitarrista Martin e expande a influência de sua música ao dar os primeiros passos dentro do estilo folk.

Programa: Mix Especial

Exibição: segunda (23) às 23h00

Reprise: terça (24) às 22h, quinta (26) às 00h30

Duração: 1 hora

 

MIX ESPECIAL (domingo)

Para encerrar com chave de ouro a programação dedicada ao 11º São Paulo Mix Festival, o Mix Especial das próximas semanas vai apresentar os melhores momentos dos shows que aconteceu no último dia 21. A audiência terá a chance de rever as músicas que mais agitaram o público na voz das bandas Restart, NX Zero, Charlie Brown Jr., O Rappa e Jota Quest.

Programa: Mix Especial

Exibição: domingo (29) às 22h30

Reprise: segunda (30) às 21h30, quarta (01) às 00h00

Duração: 1 hora

Apresentação: Maryeva

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado