Destaques de Agosto 2012 – Disney Junior

 

Estreia de filme

 

* Irmão Urso 2 - Estreia sábado 18 às 18h00

Kenai viu coisas com as quais jamais tinha sonhado antes de os Grandes Espíritos o transformarem em um urso. Mas ele vive atormentado pelos sonhos de sua vida anterior, quando era um ser humano e amigo de Nita, a filha de um ancião de uma tribo. Agora, de acordo com a tradição, Nita deve se casar, mas o único que pode ajudá-la é Kenai... E ele é apenas um urso! Desta vez eles embarcarão em uma grande viagem para redescobrir o que os uniu quando crianças e aprender o verdadeiro significado da união deles, agora como adultos.

 

Estreia de série

 

*Zou – Estreia segunda 20, seg a sex às 16.00 Eps# 1-18

Inspirado nos bem-sucedidos livros de Michel Gay, Zou é uma série totalmente familiar.  É sobre crescer, as relações entre familiares e amigos, entender o mundo, como usar nossa imaginação; é sobre Zou. Uma nova série de animação em CG 3D com 52 episódios de 11 minutos que apresenta uma adorável zebra (Zou) de 5 anos e toda sua família. A série explora de forma afetuosa e engraçada o mundo de acordo com as crianças da sua idade. A imaginação, curiosidade, entusiasmo em experimentar e aprender de Zou e os meios e modos que ele desenvolve para lidar com as adversidades dá a esta série um olhar exclusivo sobre o desafio que é crescer. Cada dia traz uma nova sensação de descoberta e exploração para Zou, junto com novos desafios e problemas. O mundo ao seu redor é uma fonte constante de interesse; o seu entusiasmo por investigar todas as facetas deste mundo junto com sua incessante imaginação - e a ajuda de sua família e amigos mais próximos - levará Zou, e por meio dele a audiência, através de uma série de divertidas escapadas, situações complicadas e aventuras. Zou é uma zebra de 5 anos de idade que vive com sua grande família em uma espaçosa casa de zebra localizada em na cidade das zebras. Ele já é maduro o bastante para começar a se tornar uma pessoa; ele passou da idade em que uma criança depende só dos pais. Embora sua mamãe e papai ainda sejam, é claro, as pessoas mais importantes do mundo, ele deseja ser um pouco mais independente para tentar encontrar seu próprio caminho. Seu círculo de relacionamentos é ampliado para começar a conviver com os integrantes da sua ampla família, seus colegas de escola e as outras pessoas que possam causar uma boa impressão nele. Ele está tentando estabelecer sua própria personalidade, para expressar sua própria opinião sobre as coisas. Obviamente, ele não pode fazer isso sozinho, pois ainda precisa do suporte, tranquilidade e segurança da sua família para conseguir. E para a sorte de Zou, ele tem familiares dedicados e atenciosos para lhe fornecer apoio e orientação. Apoio de sua mãe superprotetora (bem, ele é apenas uma cria), até de seu pai orgulhoso e apaixonado, da sua avó maternal e generosa e mesmo de seu avô cansado e brincalhão que adora brincar com Zou, incluindo sua idosa, sábia e sensata bisavó; todos esses integrantes da família desempenham seus papéis para garantir que a vida de Zou seja feliz e, se não totalmente tranquila, pelo menos livre de perigos.  

 

Episódio de Estreia

 

* Meg, a Gatinha – A partir de sábado 4, todos os sábados de agosto e  o primeiro de setembro às 15h30 Eps# 22-26

Meg, a Gatinha são uma comemoração ao mundo da imaginação, em que Meg, a Gatinha e seus amigos embarcam em viagens imaginárias por terras fantásticas.  Com humor e emoção, estas histórias transmitem às crianças um vislumbre do seu próprio potencial para brincar com imaginação e criatividade através das aventuras de uma gata muito especial e de seu grupo interessante de amigos.  
Cada episódio começa com uma garotinha criativa chamada Lara que adora Meg, uma gatinha ruiva de verdade que é tratada por sua dona com muito afeto. Mas talvez os maiores presentes que seu bichinho de estimação pode receber são as histórias fantásticas que Lara cria em honra da gatinha. Cada pequena ação e cada ilustração apresentam uma pensativa, valente e atenciosa heroína chamada Meg, a Gatinha.
Assim que o livro é aberto, com a narração de Lara, os telespectadores são convidados para o mundo de fantasia da menina, no qual gatos, ratos e outros animais falam e passam por aventuras extraordinárias. Nessas histórias, só é preciso um leve movimento do lenço de retalhos de Meg, a Gatinha para que os amigos embarquem na mais fantástica jornada para resolver qualquer problema que possa surgir.
Envoltas em uma aventura fantasiosa, as histórias de Meg, a Gatinha são principalmente sobre amizade e são focadas no desenvolvimento emocional e social, ambos adequados e familiares para crianças de quatro anos de idade. Lara termina cada aventura com todos os amigos de Meg de volta ao jardim, à espera da próxima aventura. E, conforme o episódio vai chegando ao fim, retornamos ao quarto de Lara, onde a verdadeira Meg, a Gatinha ronrona alegremente ao lado da sua contadora de histórias.

 

* Manny, Mãos à Obra – A partir de domingo 5, todos os domingos do mês às 11h00 e 22h30.

Eps# 103,104,105,106

Manny Mãos à Obra é uma nova série para os pequenos protagonizada pelo especialista em consertos Manny Garcia e por sua simpática equipe de ferramentas falantes. Manny é a pessoa certa para realizar todo tipo de tarefas, desde trocar uma lâmpada até consertar um móvel. Não importa quão difícil seja o serviço, Manny e seus amigos trabalham em equipe para realizá-lo com êxito. Sempre com um grande sorriso e um "por favor" ou "obrigado", Manny oferece sua ajuda a todas as pessoas e ensina aos pequenos, além de algumas palavras em inglês, que tudo pode ser realizado com esforço e boa vontade.

 

Eventos da Programação

 

*Sneak Peek: Zou – No domingo 12 @19.30, dentro da Maratona do  "Dia dos Pais" não perca o Sneak Peek da nova série que estreia no Disney Junior em agosto.

 

*Dia dos Pais – O Disney Junior quer que você oasse i melhor dia dos Pais com seu Pai, Para isso, selecionamos episódios temáticos da suas séries favoritas. Um episódio de estreia de Handy Manny, o Sneak Peek de Zou e a estreua de Pooh's Grand Adventure.

 

Os Heróis da Cidade #45

O Mundo Redondo de Olie #39

Olivia #18, #57

Os Imaginadores #27

Urso: Agente Especial #9

A Casa do Mickey Mouse #18

Doutora Brinquedo #6

Manny, Mãos à Obra (Episódio de Estreia ) #104

Art Attack – ("qualquer arte pode ser um presente para seu pai ")

O Grúfalo

O Regresso do Grúfalo

Aladdin #15

A Pequena Sereia  #13

101 Dalmatas #3

Urso: Agente Especial # 5

Olivia #18, #57

Rolie Polie Olie #49

Pooh's Grand Adventure (Premiere movie)

Sneak Peek: Zou

Special Agent Oso #9

Imagination Movers #27

Doc McStuffins #6

Handy Manny (Premiere episode) #104

Art Attack – (genérico, cualquier arte puede ser un "regalo para tu papá")

Special Agent Oso #5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado