E! Entertainment Television exibe Histórias Reais – Luis Alberto Spinetta


Programa dedica ao musico argentino que faleceu há cinco meses, considerado o poeta do rock

 

O programa Histórias Reais mostrará aos assinantes a vida por trás da música na quarta-feira, dia 11 de julho, às 22h, no canal E! Entertainment Television.O programa se reveste de emoção, da vida, da trajetória e da essência de um dos expoentes mais claros e mais importantes da música argentina que transcendeu fronteiras: Luis Alberto Spinetta.

 

O ciclo documental do E! homenageia, em uma apresentação de uma hora, o pai do rock argentino. Um artista que, era querido por todos por sua grandeza como pessoa. Dono de um talento único, o Flaco, sem dúvida, trilhou seu caminho na história da música em geral.

 

Ícones da história musical argentina se manifestaram para falar de como sua marca permeou cada uma de suas carreiras. O escritor e poeta Miguel Grinberg explica que Spinetta foi promotor da poesia castelhana no rock argentino, Machi Rufino, ex-companheiro da banda Invisible, o jornalista Alfredo Rosso, o músico Javier Malosetti e o reconhecido Lito Vitale, entre outros, oferecem seus depoimentos sobre a passagem do artista por suas vidas e pela de todos os fãs que o amaram e amam através de seus 40 anos de carreira.

 

A partir de sua fantasia, Luis Alberto Spinetta sempre foi um detonador de realidades. Despertou inquietudes adormecidas, conquistou corações e mentes e soube mostrar com sua linguagem poética outros caminhos possíveis. Em última instância, foi um mensageiro.

 

 

O canal E! entertainment Television exibe o programa Histórias Reais - Luis Alberto Spinetta

na quarta-feira, dia 11 de julho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado